Gols de Palmeiras x Inter: Verdão vence o Colorado e reafirma liderança no Brasileirão

Assista os melhores momentos e gols de Palmeiras x Inter. O Palmeiras venceu o Inter por 2 a 1 no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista os melhores momentos e gols de Palmeiras x Inter neste domingo, 24 de julho. O Palmeiras venceu o Inter por 2 a 1 no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Em jogo com chances dos dois lados, o alviverde paulista teve mais dominio e pressionou no primeiro tempo.

O primeiro tempo foi um jogo de um time só, o Palmeiras ‘acampou’ no campo Colorado, trocou passes e rondou a área de Daniel até abrir o placar.

publicidade

Gols de Palmeiras x Inter pelo Campeonato Brasileiro

Gols e melhores momentos de Palmeiras 2 x 1 Inter neste domingo pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Palmeiras 2 x 1 Inter neste domingo pelo Brasileirão

Aos 17, a pressão palmeirense virou gol! Dudu cruzou rasteiro para Gustavo Gómez, que só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes.

O atacante ainda chegou a acertar o travessão duas vezes em sequência na segunda etapa, mas cedeu o empate aos 36 no final da partida, com gol de Alexandre Alemão.

O gol da vitória do Verdão também veio no minutos finais, Gabriel Menino aproveitou a bobeira de defesa colorada para garantir a vitória do Verdão.

Foi a quarta vitória seguida do time de Abel Ferreira, que já havia assegurado o título simbólico do 1º turno e pode aumentar sua vantagem na liderança ao fim da rodada.

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 1 Inter neste domingo pelo Brasileirão

O Inter também chegouperto do gol, com uma bola na trave. Alemão fez jogada individual e arriscou de longe, mas deu azar aos 31.

Só que, pouco depois, o centroavante não perdoou. Aos 35, ao receber de Edenilson, estufou as redes de Weverton.

A alegria durou pouco. Aos 42, Vanderlan cruzou para Gabriel Menino marcar e colocar o Palmeiras novamente à frente. Weverton ainda garantiu a vitória ao defender uma cabeçada de Vitão aos 44.

Palmeiras x Internacional no Brasileirão

O Palmeiras chega aos 39 pontos com a vitória, abrindo no momento, cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, por enquanto, o Fluminense.

Um empate entre Atlético-MG e Corinthians seria bom para o time paulista neste domingo. Em caso de vitória de um deles, a vantagem cairá para quatro pontos.

Já o Inter com a derrota, segue com 30 pontos e mas cai para o sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Os dois times tem compromissos no fim de semana, na abertura do returno do Brasileirão.

No sábado, dia 30, o Palmeiras visita o Ceará no Castelão em Fortaleza, às 16h30. O Inter recebe o Atlético-MG às 16h de domingo (31), no Beira-Rio.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.