Fluminense x Fortaleza ao vivo: como assistir ao jogo online pelo celular e smart tv de graça

Veja como assistir online de graça Fluminense x Fortaleza ao vivo, às 20h30, (de Brasília), na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja como assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo online pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

publicidade

A equipe do Rio de Janeiro visita o rival nesta quinta-feira, 28 de julho, às 20h30, (de Brasília), na Arena Castelão.

O Fortaleza chegou às quartas da Copa do Brasil passando o rival Ceará. Já o Fluminense chegou na vaga eliminando o Cruzeiro, vencendo os dois jogos nas oitavas.

publicidade

Como assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo online

Onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

O jogo não vai passar na Tv fechada, os canais do Grupo Globo SporTV e Premiere não transmitem a partida.

A transmissão de Fortaleza x Fluminense será apenas online, exclusiva do Prime Video da Amazon.

A Amazon e o Grupo Globo fecharam um acordo para exibição de 36 jogos da Copa do Brasil, sendo 30 deles, exibidos com exclusividade no Prime Video.

Veja como assistir online de graça, fazendo seu teste de 30 dias na plataforma de streaming.

Como assistir Fortaleza x Fluminense online

Para assistir o jogo no Prime Video é bem simples, para isso, basta baixar o app gratuito para Android e IOS ou entrar pelo app de sua samrt TV e fazer seu cadastro, seguindo as intruções de login.

A assinatura tem custo incial de R$14,99 por mês, dando direito a diversos conteúdos.

Contudo, é possível obter 30 dias de acesso grátis para experimentar os serviços, a renovação automática, caso não cencele no período.

Fortaleza e Fluminense hoje pela Copa do Brasil

O Fortaleza: o Leão da Pici chegou às quartas deixando para trás o rival Ceará e busca seu primeiro título na Copa do Brasil.

Enquanto isso, na Série A a situação da equipe não é nada boa, ocupando a lanterna do campeonato com apenas 3 vitórias, candidato sério ao rebaixamento.

Para o clube Campeão da Copa do Nordeste e Cearense, fica para na Copa do Brasil a chance de mais uma conquista. O clube lançou até promoção de ingressos para lotar o estádio com sua torcida.

O Fluminense: em msituação oposta na temporada, a equipe carioca chega embalado para o duelo pelas quartas da Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz chega ocupando a terceira posição na tabelae brigadno pelo título, com uma invencibilidade de 10 jogos. 

Na última rodada, a equipe venceu o Bragantino por 2 a 1. Na Copa do Brasil teve grande desempenho nas oitavas de final, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no jogo no Maracanã e no Mineirão por 3 a 0, no jogo de volta.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.