Turco Mohamed não é mais treinador do Atletico Mineiro, oficial

Antonio Mohamed não é mais treinador do Atlético Mineiro, a demissão do argentino El Turco, foi oficializado pelo Twitter em nota oficial do clube.

Antonio Mohamed não é mais treinador do Atlético Mineiro. A demissão do argentino El Turco, foi oficializada, pelo Twitter, em nota oficial emitida pelo clube nesta manhã de sexta-feira, 22 de julho, por volta das 11 da manhã.

publicidade

El Turco, cai depois do empate com o Cuiabá na Arena Pantanal. O argentino ficou no Galo pouco mais de seis meses, após ser anunciado como técnico para a temporada 2022, em substituição ao treinador Cuca que pediu desligamento do clube, alegando motivos pessoais.

Atlético Mineiro demite Turco Antonio Mohamed

Oficial, Turco Antonio Mohamed não é mais técnico do Atlético Mineiro

Oficial, Turco Antonio Mohamed não é mais técnico do Atlético Mineiro

Também foram desligados todos seus auxiliares nesta manhã, em publicação feita pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

publicidade

Lucas Gonçalves, auxiliar técnico permanente ira comandar  o time neste domingo na partida com o Corinthians, no Mineirão em Belo Horizonte.

O argentino não resistiu à pressão pela queda na qualidade do futebol apresentado pela equipe alvinegra este ano.

O desligamento do cargo acontece após o empate na partida desta quinta-feira, (21), pela 18ª rodada do Brasileiro, com o Cuiabá, em 1 a 1, na Arena Pantanal.

Nos sete meses diante do Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

O Clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e desejou a ele sucesso na sequência da carreira.

O clube também agradeceu aos auxiliares técnicos Gustavo Lema e Júlio Hezze, e ao preparador físico Cláudio Kenny, pelo profissionalismo que demonstraram em sua passagem pelo Atlético, e deseja sucesso a eles na sequência de suas carreiras.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.