Envolvido em acidente, jogador do Palmeiras é detido e polícia faz descoberta

Após se envolver em um acidente com vítima fatal, o jogador Renan, emprestado do Palmeiras ao Bragantino, ficou detido na delegacia.

Uma situação chocante aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O zagueiro Renan, atualmente emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito grave.

publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo GE, a polícia afirmou que o jogador de 20 anos estava apresentando sinais de embriaguez. Para piorar a situação, o rapaz teria se recusado a fazer um teste de bafômetro no local.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, envolvendo o carro de Renan e um motociclista. De acordo com informações preliminares divulgadas pelas autoridades, tudo indica que o veículo conduzido pelo atleta teria invadido a pista contrária.

Inesperadamente, o carro bateu de frente com uma motocicleta. O homem de 38 anos que estava no controle da moto acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Ele deixou duas filhas e a esposa.

Zagueiro envolvido no acidente não tinha CNH definitiva e teve suspensão anterior

Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente com vítima fatal nessa sexta-feira (22). (Foto: Reprodução)

Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente com vítima fatal nessa sexta-feira (22). (Foto: Reprodução)

Ainda segundo as informações do GE, a Polícia Rodoviária Estadual informou que o jogador não estava com uma CNH definitiva. Além disso, os oficiais informam que a permissão dele para dirigir estava suspensa.

publicidade

 

Renan está no atual clube emprestado pelo Palmeiras ao Massa Bruta. Após o acidente, ele foi levado para o plantão policial para o registro da ocorrência. Acompanhado de seu advogado, o profissional permaneceu por horas prestando depoimento no local.

A assessoria de imprensa do jogador não se pronunciou, mas o Bragantino enviou um representante para o local. No clube, o rapaz estava desde abril deste ano e o acordo vale até dezembro. Por lá, ele já esteve em outras oito oportunidades.

No Palmeiras desde o sub-13, Renan fez sucesso na base do verdão e conseguiu subir para o profissional em 2020. Os diretores enxergaram no rapaz a possibilidade de atuar como lateral-esquerdo ou zagueiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.