Gols da rodada

Gols de Flamengo x Juventude: Rubro-Negro goleia Juventude por 4 x 0 na estreia de Cebolinha

Assista aos gols de Flamengo x Juventude nesta quarta, 20, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, partida que marcou a estreia de Everton Cebolinha.

O Flamengo venceu o Juventude com geleada por 4 a 0, noite em que o Mane Garrincha recebeu o segundo maior público desta edição do Brasileirão. Mais de 65 mil pessoas fora ao estádio para assistirem o jogo em Brasília.

Juventude e Flamengo se enfrentaram no Mané Garrincha, enquanto o Maracanã passa por reformas no gramado.

Everton Cebolinha estreou pelo Fla no segundo tempo, com assistência para Lázaro marcar. Os outros gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro. Confira os melhores momentos e gols da partida.

Gols de Flamengo x Juventude pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo praticamente matou o jogo com 17 minutos, momento em que Everton Ribeiro fez o terceiro gol contra o Juventude.

Everto marcou três gols bem parecidos, com cruzamentos pela direita e cabeçadas na segunda trave, os dois primeiros foram marcados pelo atacante Pedro.

Já no segundo tempo, para fechar com chave de ouro, Lázaro também guardou de cabeça após cruzamento do estreante Everton Cebolinha.

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo pasoou pelo Juventude com facilidade, a equipe entrou apática em campo e, quando acorcou já estava perdendo por 3 a 0.

O técnico Umberto Louzer chegou a mexer no time ainda na metade do primeiro tempo para tentar corrigir a rota, mas o prejuízo já era grande demais.

Com a derrota, o time gaúcho segue na lanterna do campeonato, com 13 pontos

Estreia de Cebolinha com assistência

A vitória do Rubro-Negro sobre o Juventude marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. O atacante entrou no intervalo e fez sua primeira partida pela nova equipe.

Aberto pela esquerda, protagonizou bons lances, finalizou a gol e foi o autor do cruzamento que terminou no gol de cabeça de Lázaro.

Essa foi a segunda vitória seguida do Flamengo noBrasileirão, com o resultado, a equipe carioca chega aos 27 pontos e segue na sétima colocação, a quatro pontos do G-4.

65.392 pessoas comparecerma ao Mané Garrincha para assistirem a partida. Esse é o segundo maior público desta edição do Brasileirão. O maior público também pertence ao Flamengo, quando enfrentou o Palmeiras.

Port publicado em julho 21, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

4 semanas atrás