Flamengo x Juventude ao vivo: onde vai passar na TV e como assistir online ao jogo do Brasileirão

Assista Flamengo x Juventude ao vivo nesta quarta-feira, 20, às 20h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Saiba onde assistir Flamengo x Juventude ao vivo nesta quarta-feira, 20 de julho, às 20h30, pelo horário de Brasília, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

O Flamengo volta ao Mané Garrincha, no Distrito Federal, depois de vencer o Coritiba, por 2 a 0 no último sábado, para enfrentar o Juventude, lanterna do Brasileirão

Veja onde vaipassar o jogo na TV, como assistir pela internet e como se prepararam os times para o confronto.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Juventude ao vivo

Onde assistir Flamengo x Juventude ao vivo online pela Série A do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Juventude ao vivo online pela Série A do Campeonato Brasileiro

A partida não vai passar na Globo, o jogo só terá transmissão no Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.

Para assistir ao jogo é preciso ser assinante do canal de Tv fechada ou comprar a partida a parte, disponível pelo Pay-per-view.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online

Para assistir online precisa ser assinante do canal da Tv ou do streaming do canal, o Premiere Play. O serviço está disponível para assinatura a través do GloboPlay.

A assinatura dá direito a assistir online os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Flamengo x Juventude hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: o Rubro-Negro chega com ânimo renovado, após as vitórias sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Coritiba, pelo Brasileiro, e tentamais um triunfo para confirmar a boa fase

O time está em sétimo lugar com 24 pontos, e e irá com sua força máxima, terá a estreia de Everton Cebolinha, mas a tendência é de que ele comece como opção no banco de reservas.

A tendência é de que Dorival Junior repita a escalação da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

O Juventude: vem de empate com o Goiás por 0 a 0 na última rodada e a vitória do Fortaleza, caindo para a lanterna da competição com apenas 13 pontos somados.

Além disso, amarga uma sequência negativa de oito jogos sem vencer, sendo o último triunfo conquistado na nona rodada, contra o Fluminense.

Umberto Louzer terá a estreia da única contratação feita pelo clube até o momento, o meia Bruno Nazário. Assim, Marlon vai para o banco de reservas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.