Gols de Flamengo x Juventude: Rubro-Negro goleia Juventude por 4 x 0 na estreia de Cebolinha

Gols de Flamengo x Juventude ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro
Gols de Flamengo x Juventude ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro
publicidade

Assista aos gols de Flamengo x Juventude nesta quarta, 20, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, partida que marcou a estreia de Everton Cebolinha.

O Flamengo venceu o Juventude com geleada por 4 a 0, noite em que o Mane Garrincha recebeu o segundo maior público desta edição do Brasileirão. Mais de 65 mil pessoas fora ao estádio para assistirem o jogo em Brasília.

publicidade

Juventude e Flamengo se enfrentaram no Mané Garrincha, enquanto o Maracanã passa por reformas no gramado.

Leia também

publicidade

Everton Cebolinha estreou pelo Fla no segundo tempo, com assistência para Lázaro marcar. Os outros gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro. Confira os melhores momentos e gols da partida.

Gols de Flamengo x Juventude pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro
Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

O Flamengo praticamente matou o jogo com 17 minutos, momento em que Everton Ribeiro fez o terceiro gol contra o Juventude.

Everto marcou três gols bem parecidos, com cruzamentos pela direita e cabeçadas na segunda trave, os dois primeiros foram marcados pelo atacante Pedro.

publicidade

Já no segundo tempo, para fechar com chave de ouro, Lázaro também guardou de cabeça após cruzamento do estreante Everton Cebolinha.

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

publicidade

O Flamengo pasoou pelo Juventude com facilidade, a equipe entrou apática em campo e, quando acorcou já estava perdendo por 3 a 0.

O técnico Umberto Louzer chegou a mexer no time ainda na metade do primeiro tempo para tentar corrigir a rota, mas o prejuízo já era grande demais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a derrota, o time gaúcho segue na lanterna do campeonato, com 13 pontos

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Estreia de Cebolinha com assistência

A vitória do Rubro-Negro sobre o Juventude marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. O atacante entrou no intervalo e fez sua primeira partida pela nova equipe.

Aberto pela esquerda, protagonizou bons lances, finalizou a gol e foi o autor do cruzamento que terminou no gol de cabeça de Lázaro.

Essa foi a segunda vitória seguida do Flamengo noBrasileirão, com o resultado, a equipe carioca chega aos 27 pontos e segue na sétima colocação, a quatro pontos do G-4.

65.392 pessoas comparecerma ao Mané Garrincha para assistirem a partida. Esse é o segundo maior público desta edição do Brasileirão. O maior público também pertence ao Flamengo, quando enfrentou o Palmeiras.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar