Nesta quarta-feira, a bola rolou pelos gramados nacionais em partidas válidas pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Confira, aqui com o Guia do Boleiro, todos os gols e melhores momentos das partidas.
O primeiro jogo desta quarta-feira (20) aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Dentro de casa, o Massa Bruta conseguiu vencer o Fortaleza por 2 a 1 com o apoio do seu torcedor.
No mesmo horário, às 19h (horário de Brasília), o Fluminense foi até Goiânia para encarar o Goiás, no Estádio da Serrinha. Uma virada histórica nos minutos finais garantiram os três pontos para a equipe de Fernando Diniz.
Com a vitória do Flu, a equipe chega a 31 pontos e encosta no líder Palmeiras. O time comandado por Diniz mantém um retrospecto favorável de 9 jogos de invencibilidade dentro da temporada.
Às 19h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebeu o Atlético-GO na Arena da Baixada e goleou por 4 a 1. O destaque do jogo foi Fernandinho, que entrou em campo novamente com a camisa do Furacão após 17 anos e ainda foi o autor de uma assistência.
20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo recebeu o Juventude e conseguiu vencer mais uma, goleando por 4 a 0 um jogo tranquilo e sem maiores problemas.
Na Vila Belmiro, o Santos conseguiu vencer o Botafogo por 2 a 0 e contou com a presença de Lisca nas arquibancadas do estádio. O treinador irá comandar a equipe a partir desta quinta-feira.
Na Arena Corinthians, o Timão também confirmou seu favoritismo e venceu o Coritiba por 3 a 1 em uma noite de estreias. Yuri Alberto jogou pela primeira vez e já foi responsável por uma assistência.
No entanto, o jogo desta quarta (20) aconteceu no Beira-Rio. Em Porto Alegre, Internacional e São Paulo protagonizaram um 3 a 3 com muitas alternativas e recheado de grandes momentos.
Em uma partida repleta de garotos e com um tempo de preparação muito curto, Rogério Ceni afirmou que está satisfeito com o seu elenco e o trabalho que vem fazendo a frente do clube.
“Eu gosto muito dos caras que trabalham comigo. Eles deixam tudo dentro de campo. E eu tinha muito, não importava qual campeonato. Eu fazia o meu melhor. É o que peço pra eles, se tiverem cansados pede para ficar fora. Quando se propõe em entrar em campo tem que fazer o melhor O gramado ajudou e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena”, disse Rogério.
Port publicado em julho 21, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais