PSG x Quevilly ao vivo online: onde assistir ao amistoso da pré-temporada

O PSG realiza seu primeiro amistoso de pré-temporada na tarde desta sexta-feira (15) dentro do CT do clube contra o Quevilly

Nesta sexta-feira (15), às 12h (horário de Brasília), o PSG entra em campo contra o Quevilly para realizar o seu primeiro jogo da pré-temporada. O duelo acontece no CT do Paris Saint-Germain, saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

O Quevilly é uma equipe da segunda divisão do futebol francês e visita o centro de treinamentos do Paris Saint-Germain na tarde desta sexta-feira (15) para dar início a uma série preparatória das duas equipes para a temporada.

A grande estreia hoje pelo PSG é do seu novo treinador, que deixou o comando do Lille na última temporada. Christophe Galtier é o substituto de Pochettino e faz hoje seu primeiro jogo na beira do gramado sob o comando da nova equipe.

publicidade

Onde assistir ao vivo online PSG x Quevilly

PSG x Quevilly ao vivo e online pelo amistoso de pré-temporada. (Foto: Reprodução)

PSG x Quevilly ao vivo e online pelo amistoso de pré-temporada. (Foto: Reprodução)

O amistoso que marca o início de preparação do PSG para a temporada conta com transmissão do PSG TV Premium, para assinantes, e também irá passar no canal do Paris Saint-Germain na Twitch.

O jogo marca um recomeço dentro do PSG. Após uma temporada 2021/2022 de fracassos dentro de campo, o time da capital francesa conta com renovações dentro do elenco e a esperança de dias melhores.

A Champions League é a grande obsessão do time francês. Para esta temporada, terá novamente o trio de ataque com Mbappé, Messi e Neymar, com a expectativa de bons resultados.

Como assistir online ao amistoso do PSG

O amistoso de pré-temporada entre PSG x Quevilly conta com transmissão da PSG TV Premium e também no canal da Twitch do clube francês. Através do streaming, é possível assistir online no celular.

Provável escalação do Paris Saint-Germain

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ramos, Mendes; Gueye, Herrera, Vitinha; Neymar, Messi e Mbappé.

Onde vai ser o amistoso entre PSG e Quevilly?

O duelo acontece no Camp des Loges, no CT do Paris Saint-Germain, a partidas das 12h (horário de Brasília).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.