Perto da Copa, Neymar toma decisão sobre saída do PSG

Neymar definiu seu futuro. Cada vez mais perto da Copa do Mundo, o atacante decidiu onde irá seguir até o mundial.

O futuro de Neymar parece estar definido. Nas últimas semanas, foi especulada uma possível saída do atacante do Paris Saint-Germain.

publicidade

Os rumores de Neymar fora do PSG repercutiu no mundo da bola, chegando a ter times sondando o atacante. 

Porém, tudo não passou de boatos. Ao que parece, o craque brasileiro irá permanecer no clube francês para a disputa desta temporada.

publicidade

A Copa do Mundo parece ter sido fundamental para a permanência do jogador no Paris Saint-Germain. Com o mundial se aproximando cada vez mais, o atacante optou por seguir no clube francês.

Neymar permanece no PSG para disputa da temporada

Perto da Copa, Neymar toma decisão sobre saída do PSG.

Perto da Copa, Neymar toma decisão sobre saída do PSG. (Foto: Ligue 1/ Divulgação/)

O camisa 10 do clube francês se reapresentou ao clube antes mesmo do esperado, e parece estar se dedicando ao clube nestes dias que antecedem o retorno da temporada. 

Neymar nunca escondeu o desejo de permanecer no Paris Saint-Germain para a disputa da temporada.

De acordo com os jornais da Europa, o brasileiro cogitou ativar uma cláusula em seu contrato que permite a renovação automática com o PSG até 2027.

Mesmo com o desejo de permanecer em Paris, Neymar Jr foi sondado em alguns clubes do Velho Continente, que estavam dispostos a investir no atacante caso o mesmo deixasse o PSG

Entre esses clubes, o Chelsea foi o que apareceu como um dos possíveis destinos de Neymar. Os Blues desejavam a contratação do craque, mas o mesmo seguirá na França. 

Copa do Mundo pode ter influenciado na decisão do craque

Focado em conquistar a Copa do Mundo, o atacante deixou a decisão de sair do Paris Saint-Germain para outro momento. 

Atualmente, Neymar é uma das grandes estrelas do PSG, e também um dos principais jogadores brasileiros no futebol europeu.

O brasileiro parece estar tranquilo no clube, e não passa pela cabeça do mesmo deixar o Paris Saint-Germain, pelo menos não antes da Copa do Mundo

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.