Copa do Brasil

Hulk revela que perdeu 6kg para jogo contra Flamengo e avalia derrota na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira, 13 de julho, foi complicada para o Atlético-MG de Hulk. O atacante alvinegro revelou, ainda por cima, o desgaste causado pela intensidade do duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

O time do Galo tinha uma vantagem após vencer por 2 a 1 o primeiro confronto das oitavas de final, no Mineirão. No entanto, acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã e foi eliminado da competição nacional.

Hulk deixou o Estádio do Maracanã após às 3h da manhã, alegando muito cansaço e dificuldade em realizar o exame de doping. O jogador perdeu 6kg durante o duelo da Copa do Brasil.

Hulk alega cansaço e perca de 6kg em jogo do Atlético-MG contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Atlético-MG: Hulk avalia derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O Atlético-MG acabou derrotado e eliminado para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 13 de julho. Hulk, apagado em campo, deixou o estádio na madrugada após o doping.

Na saída do Maracanã, o camisa 7 do Galo conversou com alguns jornalistas que ainda estavam presentes no Estádio e relevou o cansaço e desgaste físico que teve com a partida desta última noite.

“Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa”, afirmou Hulk.

Hulk avalia derrota do Galo para Flamengo no Maracanã

Ainda no gramado do Maracanã, o atacante alvinegro avaliou a partida feita pelo Galo contra o Flamengo e reconheceu um jogo muito abaixo das expectativas criadas dentro de um elenco recheado de estrelas.

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar”, completou.

Port publicado em julho 14, 2022

Posts Recentes

  • Geral

SportyNet encerra cobertura da Série C com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube e liderança de audiência na TV paga

A SportyNet encerrou a cobertura da Série C de 2026 com 52,6 milhões de visualizações… Leia Mais

10 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2026 bate 20 técnicos demitidos; veja lista completa

O Brasileirão 2026 chegou à marca de 20 técnicos demitidos após a saída de Fernando… Leia Mais

12 horas atrás
  • Geral

Confira os jogos de futebol na TV e no streaming nesta quinta-feira, 29

A quinta-feira, 29 de outubro de 2026, terá 21 partidas na programação de futebol na… Leia Mais

14 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians precisa de feito raro para sair da zona rebaixamento antes do fim do Brasileirão 2026

O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais

1 dia atrás
  • Santos

Neymar desfalca o Santos contra o Palmeiras e engrossa lista de “sumiços” durante clássicos

O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais

2 dias atrás
  • Coritiba

Coritiba cansa de apanhar e demite Fernando Seabra após derrota para o Grêmio

O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais

2 dias atrás