Grávida de Jô, influenciadora revela que abriu mão de pensão e revela motivo da decisão

Maiára e Jô
Grávida de Jô, influenciadora revela que abriu mão de pensão e revela motivo da decisão (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Uma das notícias que mais movimentaram o mundo fora dos campos nas últimas semanas, a gravidez de Maiára Quiderolly virou motivo de polêmica na web. A modelo está esperando um filho do jogador , ex-atleta do Corinthians.

Atualizando os seguidores sobre o andamento do caso, a influenciadora revelou o motivo de ter desistido da pensão do profissional. A princípio, a moça fez uma publicação nas redes sociais e revelou que está cansada da briga na Justiça.

publicidade

“Não renunciei a pensão porque estou nadando em dinheiro. Renunciei porque a briga na Justiça estava me desgastando demais. Não quero brigar porque não quero ter mais um problema que me desgasta”.

Leia também

Posteriormente, ela afirmou que muitas pessoas estão acreditando que ela desistiu porque não precisa. Porém, Maiára contou que toda essa confusão com Jô estava sendo um grande sofrimento, trazendo ‘muita tristeza e humilhação’.

publicidade

Mãe do filho de Jô, Maiára revelou que está se virando para pagar as contas

Maiára e Jô
Grávida de Jô, influenciadora revela que abriu mão de pensão e revela motivo da decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

A influenciadora já contou que o bebê se chamará João Gabriel e está no quarto mês da gestação. Ainda na rede social, ela declarou que está tendo que correr atrás e trabalhando bastante para pagar as contas.

publicidade

“Meu chá de bebê está aí e estou pensando no que fazer para levantar dinheiro para pagar. Mas vou fazer. Só tem vitória quem luta. Assim estou seguindo, acordando todos os dias e indo à luta do melhor para mim e para o meu filho”.

Extremamente julgada por grande parte dos internautas, Maiára admitiu que errou ao se envolver com Jô. O atleta era comprometido e a modelo revelou que não fala mais com ele desde que descobriu a gravidez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”.

Sem muitas mágoas, a moça declarou que seria hipocrisia de sua parte julgar o atleta pelos erros dele. Maiára afirmou não acreditar que ele seja uma pessoa ruim.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar