Gols de Bahia x Athletico pela Copa do Brasil: Tricolor sai na frente mas leva virada do Furacão e perde 2 x 1

Assista os melhores momentos e gols de Bahia 1 x 2 Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, . Os times fizeram na Arena Fonte Nova, em Salvador

Assista os melhores momentos e gols de Bahia x Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, . Os times fizeram na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo da ida pela oitavas de final da competição.

publicidade

O Bahia foi derrotado em casa, por 2 x 1, de virada, no primeiro tempo, num jogo animado entre Bahia e Atlhetico na Arena Fonte Nova.

Todos os gols saíram no primeiro tempo de jogo. Com a vitória, o Athletico precisa apenas do empate em casa para avançar às quartas de final.

publicidade

Melhores momentos e gols de Bahia x Athletico Paranaense pela Copa do Brasil

Bahia x Athletico-PR ao vivo online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Bahia x Athletico-PR ao vivo online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O Tricolor abriu o placar logo aos quatro minutos, em falta cobrada por Lucas Mugni. Mas a alegria dos baianos durou pouco, a reação do Furacão foi imediata, aos nove Christian deixou tudo igual.

A virada do furacão veio aos 30, ainda na primeira etapa, quando Luiz Henrique num escorregão, deixou Khellven livre para invadir a área e servir para Pedro Rocha balançar as redes do Esquadrão.

Na reta final o Bahia até teve mais a bola, porem não conseguiu achar espaços na defesa rubro-negra paranaense.

Com a vitória, o Furacão conquista vantagem diante do Tricolor no jogo de ida, na Arena Fonte Nova. A volta será no dia 12/07, na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), às 20h30.

Gols de Bahia x Athletico pela Copa do Brasil

No segundo tempo, a partida caiu de ritmo, com apenas mais uma chance clara: Pedrinho tabelou com Matheus Babi e tocou na saída de Matheus Fernandes, que fez grande defesa. O goleiro ainda fez boa intervenção em chute cruzado de Khellven.

O Athletico joga em casa por qualquer empate ou vitória para passar ás quartas. Uma vitória do Bahia por um gol de diferença leva para as penalidades – não tem mais gol qualificado.

A partida de volta entre Athletico x Bahia pela Copa do Brasil está marcada para 12 de julho, terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.