Bruna Biancardi desabafa após boatos de término com Neymar

Após as especulações de um suposto término entre Neymar e Bruna Biancardi, a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais.

O relacionamento entre Bruna Biancadi e Neymar é motivo de muitas especulações. Desde que anunciaram o romance, qualquer passo dos dois vira motivo de repercussão. Recentemente, uma situação deu o que falar nas redes sociais.

publicidade

Aparentemente, o jogador apareceu sem aliança em uma publicação no Instagram. Posteriormente, os fãs ficaram curiosos sobre um possível término do romance. Por conta da enorme especulação, a modelo resolveu se pronunciar.

Em sua conta no Instagram, Bruna Biancardi resolveu falar com os seguidores nesta segunda-feira (11). A influenciadora fez um desabafo e compartilhou um vídeo em que aparece relaxando. A princípio, ela revelou o motivo de estar um pouco sumida.

publicidade

“Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens.”

Bruna Biancardi aparece com anel de compromisso com Neymar após especulações nas redes sociais

Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi desabafa após boatos de término com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

De fato, a moça já apareceu novamente com o anel de compromisso. Algumas pessoas ficaram se questionando sobre o que poderia ter acontecido. Parte dos seguidores acreditam que eles possam ter brigado, enquanto outros acreditam ser só coincidência.

Por outro lado, os rumores de que a relação teria chegado ao fim, surgiram por conta do atleta. Ele apareceu em um restaurante em São Paulo e não usava a aliança. Na ocasião, Neymar estava na companhia de alguns amigos.

Uma outra situação que foi notada, é que eles pararam de publicar fotos juntos. Diferente do que estava acontecendo antes, ambos ficaram sem falar sobre o assunto. O climão rendeu uma série de teorias dos fãs, já que eles não eram vistos desde a festa junina do jogador.

Porém, nenhum dos dois deve falar sobre o que aconteceu. Neymar ultimamente tenta permanecer com a vida pessoal abafada, sem virar notícia por qualquer motivo. Mas que eles deixaram os fãs extremamente curiosos, deixaram.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.