Após reclamações em jogo, Hulk aparece em foto inusitada e chama a atenção

Depois de um jogo intenso no último domingo (10), o jogador Hulk tomou uma atitude impressionante ao chegar em casa.

Depois de ter passado por um momento complicado no jogo entre Atlético-MG x São Paulo no último domingo (10), o jogador Hulk ficou furioso. O atleta mostrou que a relação dele com o árbitro Anderson Daronco segue complicada.

publicidade

Após a partida, o jogador chegou em casa e precisou tomar uma atitude inesperada. Às 22h18 da noite, ele publicou no Instagram que estava em uma banheira de gelo.

“Focar que quarta-feira tem mais…”

publicidade

Na publicação nos stories do Instagram, o profissional parecia estar com bastante frio. Ele usava uma toalha para ajudar naquele momento. A atitude de Hulk é muito comum entre atletas. Esse tipo de tratamento serve para contrair os vasos sanguíneos e diminui a circulação.

Com isso, o procedimento serve como agente analgésico e anti-inflamatório. Em suma, as imagens sempre costumam surpreender o público.

Hulk reclamou bastante do juiz após o fim do jogo

Hulk

Após reclamações em jogo, Hulk aparece em foto inusitada e chama a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os desentendimentos entre os dois já faz um tempo. Desde que o atacante retornou para o Brasil, a confusão deu o que falar na web. O jogador afirmou que o profissional da arbitragem falou com ele em tom de ameaça.

Também após a partida que acabou empatada, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre o assunto. Ele ressaltou que não existe a possibilidade do clube pedir para que Daronco não apite as partidas deles.

“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei: ‘Por que?’, e ele respondeu: ‘Porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.”

Após sua contratação pelo galo, Hulk e Daronco já bateram de frente em nove jogos. Em cinco deles o Atlético-MG venceu. Enquanto isso, o time teve três empates e uma derrota.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.