Transmissão de Fortaleza x Palmeiras ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Fortaleza x Palmeiras ao vivo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 10 de julho, às 18 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

Veja onde assistir Fortaleza x Palmeiras ao vivo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 10 de julho, às 18 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

publicidade

A equipe alviverde de São Paulo, (SP), líder do Brasileirão vai até Fortaleza, no Ceará, para o duelo com o lanterna da competição.

Veja como chegam para o confronto, onde vai ser transmitido o jogo na TV e como ter acesso online a partida.

publicidade

Onde assitir Fortaleza x Palmeiras ao vivo online e na TV

Onde assitir Fortaleza x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assitir Fortaleza x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo Palmeiras e fortaleza terá a transmissão ao vivo na Tv fechada, pelo Premiere para todo o Brasil, com acesso para assinantes e pelo pay-per-view.

O duelo terá narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Grafite e Janette Arcanjo na Central do Apito. Veja como assistir online no Premiere Play.

Como assistir ao jogo Palmeiras online

O torcedor que quiser assistir ao jogo online precisa da assinatura do Premiere Play, que transmite os jogos da Tv simultaneamente com o canal.

A assinatura do serviço de streaming PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos estaduais.

Palmeiras e Fortaleza hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão vem de vitórias pela Copa Libertadores se classificando às quartas de final, com goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Allianz Parque, somando 8 a 0 no agregado.

No Brasileirão, porém, o time não vence há dois jogos. Ficou no empate em 2 x 2 com o Avaí e foi derrotado pelo o Athletico Paranaesne, por 2 x 0.

O Fortaleza: não avançou na Libertaroes, caiu nas oitavas diante do Estudiantes, depois de empatar em casa e perder por 3 x 0, na ARgentina.

O técnico Vojvoda agora volta todas as atenções para Série A, onde ocupa a última colocação e terá um duro desáfio diante do Palmeiras.

E para a Copa do Brasil, onde disputa uma vaga nas quartas de final com o rival Ceará. O Leão venceu a primeira partida por 2 x 0. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.