Goiás x Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir ao jogo online pelo Brasileirão Série A

Assista Goiás x Athletico ao vivo, as equipes se enfrentam neste sábado, 09 de julho, às 20h30, no Serrinha, pelo Brasileirão.

Saiba onde assistir Goiás x Athletico Paranaense ao vivo, as equipes se enfrentam neste sábado, 09 de julho, às 20h30 (de Brasília). A equipe de Curitiba, (PR), visita o rival no Serrinha, casa do Esmeraldino.

publicidade

O jogo no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), vale pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O duelo promove o encontro de opostos na tabela, o Goias em 17º, na zona de rebaixamento e o Panaense em segundo, em busca da liderança do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Athletico x Goiás ao vivo

Onde assistir Goiás x Athletico Paranaense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Goiás x Athletico Paranaense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo terá transmissãoao vivo no Premiere para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior e Janette Arcanjo.

O jogo do Brasileirão na TV fechada é exclusivo para assinantes do canal e para quem compar o jogo no pay-per-view, pelo Premiere.

O Premiere também transmite a partida pelo streamimg no PremierePlay. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir Goiás x Athletico Paranaense online o torcedor precisa de ter acesso ao serviço de streaming do PremierePlay, que pode ser assinado a parte no GloboPlay

A adesão pode ser feita independente de assinar o canal da Tv, para assistir aos jogos apenas pela internet. Já quem assina o canal na TV tem acesso grátis aos jogos transmitidos pelo canal Premiere na TV.

Athletico e Goiás hoje pelo Brasileirão

 O Goiás: na zona de rebaixamento, espera vencer em casa para melhorar sua posição na tabela.

Depois de sofrer com vários desfalques por lesão, o técnico Jair Ventura terá de encontrar alternativa para a saída de Elvis, que deixou o clube.

O Athletico-PR: o Furacão está invicto há 14 jogos, com 10 vitórias e quatro empates, após ‘disparar’ no Brasileirão, chegou aos 27 pontos e na vice-liderança, apenas dois atrás do líder Corinthians.

Os comandados de Felipão perderam a última vez em 14 de maio para o Fluminense, fora de casa e vem de classificação às quartas de final da Libertadores após buscar o empate no fim com o Libertad

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.