Flamengo: Romário defende Gabigol de forma inesperada
Em entrevista recente para o 'Barbacast', Romário comentou sobre a personalidade de Gabigol dentro do Flamengo e defendeu o atacante
Gabigol é um grande ídolo do Flamengo. Artilheiro da equipe desde quando chegou, na temporada de 2019, o jogador é também alvo de muita polêmica dentro e fora dos gramados. Romário abriu o jogo e defendeu o atacante rubro-negro em entrevista recente.
Romário, considerado por muitos um dos maiores jogadores de todos os tempos do futebol brasileiro, comentou sobre Gabigol no Flamengo e afirmou que o jogador possui uma personalidade que poucos têm no Brasil.
Muitas vezes questionado pela sua conduta dentro de campo (e também fora das quatro linhas), o camisa 9 rubro-negro foi assunto em uma entrevista do Baixinho para um podcast nos últimos dias.
Flamengo: Romário defende Gabigol “Tem personalidade”
Romário, que atuou defendendo a camisa do Flamengo nos anos 1990, comentou sobre a fase atual de Gabigol com a camisa rubro-negra e saiu em defesa do atacante brasileiro e sua personalidade dentro de campo.
Em entrevista ao ‘Barbacast’, o ex-jogador de futebol disse que na sua época, possuía a uma personalidade muito forte dentro dos vestiários, mas nunca deixou de respeitar as pessoas com quem trabalhou. Na sequência, mencionou o estilo de Gabigol atualmente.
“Eu sempre fui um cara de personalidade. Passei do limite algumas vezes. A idade me fez reconhecer isso. Eu era um pouco abusado, marrento, mas sempre respeitei as pessoas. Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo e é o maior fazedor de gol hoje ao lado do Hulk” , disse Romário.
Gabigol no Flamengo: gols, polêmicas e muita dedicação
Dentro de campo, Gabigol parece adotar um estilo próprio e característico, que muitas vezes sinaliza arrogância ou até mesmo prepotência. No entanto, Romário deixou claro que o estilo do jogador não diz respeito a quem ele é fora dos gramados.
Pelo Fla, o camisa 9 foi recentemente vaiado em jogo contra o América-MG, no Brasileirão. Em sua volta ao Maracanã, marcou gol e foi destaque da equipe na classificação contra o Tolima, pela Libertadores.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.