CR7 joga hoje? Manchester United estreia na Premier League. (Foto: Reprodução)
CR7 não permanecerá no Manchester United nesta temporada, ao que tudo indica. O jogador português demonstrou insatisfação no clube e já procura uma nova equipe, que pode ser o Chelsea.
O time londrino, assim que soube da intenção de saída do português da equipe de Manhcester, logo se mobilizou para preparar uma oferta para o maior artilheiro da história da Champions League.
Agora, o Chelsea acerta detalhes para enviar ao clube inglês uma proposta oficial dentro dos valores esperados para uma venda. O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United é válido até junho de 2023.
CR7 no Chelsea? Clube inglês toma decisão com seu treinador, Thomas Tuchel. (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo, aos 37 anos, deve mudar de clube novamente nesta janela de transferências. O português quer disputar mais uma Champions League e não quer ficar no Manchester United.
Assim, o Chelsea prepara uma oferta que pode ser decisiva para o futuro do craque português. O clube de Londres deve oferecer ao Manchester United cerca de 14 milhões de libras (16,5 milhões de euros) pelo camisa 7.
Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, enxerga em uma possível chegada de Cristiano Ronaldo uma grande oportunidade para retomar o caminho das glórias dentro da equipe londrina, que foi campeã da Champions há uma temporada atrás.
Além do Chelsea, outros gigantes europeus também monitoram CR7 e estudam uma proposta pelo craque. Bayern de Munique e Barcelona também estão na corrida pelo atacante português.
O Chelsea indica que só fará uma proposta por Cristiano Ronaldo caso o treinador atual, Thomas Tuchel, sinalize positivamente para uma chegada do camisa 7 português ao seu elenco.
No entanto, parece que o alemão não demonstra muito entusiasmo com a contratação de CR7 ao clube. Esse fator pode ser decisivo para que o Chelsea busque (ou não) Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.
Com o início da pré-temporada e a ausência de Cristiano Ronaldo, os questionamentos sobre sua permanência no clube vieram à tona. A Champions League é, sem dúvidas, uma obsessão do português e o Manchester United não irá disputar o torneio nesta temporada, motivo esse que pode ter sido decisivo para escolhe de deixar Manchester.
Port publicado em julho 8, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais