Libertadores: Gols dos jogos de volta das oitavas

Nesta quarta-feira (06), a bola rolou pelos gramados sul-americanos nos jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, veja os gols

Nesta quarta-feira, 06 de julho, mais jogos de volta das oitava de final da Copa Libertadores 2022 agitaram os gramados sul-americanos. Confira os gols das partidas decisivas.

publicidade

No Allianz Parque, o Palmeiras defendia uma larga vantagem de 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai. Mesmo assim, diante do seu torcedor, a equipe aplicou um sonoro 5 a 0 com direito a gol de bicicleta.

Um pouco mais tarde, no Maracanã, o Flamengo também jogou com o favoritismo e uma vantagem mínima, de 1 a 0, sobre o Tolima. A equipe de Dorival Júnior não tomou conhecimento do adversário colombiano e goleou por 7 a 1, com show de Pedro.

publicidade

Gols dos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores

Gols dos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Gols dos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Cerro Porteño pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A equipe alviverde não tomou conhecimento e goleou por 5 a 0.

Mesmo com uma larga vantagem construída no primeiro jogo, quando venceu por 3 a 0 no Paraguai, o time de Abel Ferreira foi empurrado pelo calor da sua torcida na noite fria da capital paulistana.

O destaque do jogo foi, sem dúvidas, Rony. O jogador marcou 2 vezes e chegou a 18 gols pela Libertadores em sua carreira, superando Pelé. Além disso, o camisa 10 do Verdão marcou um belo gol de bicicleta.

Gols de Flamengo 7 x 1 Tolima

Mais um 7 a 1 em gramados brasileiros. Dessa vez, quem sofreu foi uma equipe colombiana. O time rubro-negro de Dorival Júnior foi empurrado pela nação que compareceu ao Maracanã e amassou o adversário.

O destaque da partida foi Pedro. Ao lado de Gabigol, ambos titulares no duelo, o camisa 21 rubro-negro foi o autor de 4 gols na partida, se tornando o primeiro jogador do Fla a marcar tantas vezes em um só jogo de Libertadores.

River Plate 0 x 0 Vélez Sarsfield

Em duelo argentino pelas oitavas de final da Libertadores, o River Plate jogou a decisão no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, precisando reverter o placar do primeiro jogo, que terminou em vitória de 1 a 0 para o Vélez.

A partida terminou empatada sem gols, com eliminação do time de Marcelo Gallardo. No entanto, um gol polêmico foi anulado nos minutos finais da partida e gerou muita discussão na Argentina.

Colón 0 x 2 Talleres

Em outro duelo argentino nesta fase da Libertadores, o Talleres conseguiu vencer fora de casa, após empate no primeiro jogo, e se classificou para as quartas de final da competição internacional.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.