Bragantino x Botafogo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Veja onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo nesta segunda-feira, 04 de julho, como chegam, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo do Brasileirão online.

As equipes entram em campo às 20 horas, (de Brasília) para o duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, que acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

publicidade

As duas equipes, além de virem de derrotas, chegam para a rodada empatados, com 18 pontos. O Botafogo é 10º e o Massa Bruta 14º, separados pelo saldo de gols.

Leia também

publicidade

Onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo

Onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Bragantino x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Dois canais de TV fechada fazem a transmissão de Bragantino x Botafogo ao vivo: o SporTV e o Premiere transmitem a partida do Brasileirão nesta segunda.

publicidade

No SporTV o acesso é exclusivo para assinantes do canal. Já no Premiere o jogo pode ser assistido pelo pay-per-view assinantes.

O dois canais também fazem a transmissão do jogo online via streaming, pelos apps e sites, SporTVPlay e PremierePlay, veja como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir online no SporTVPlay, o torcedor precisa ser assinante do SporTV, e no Premiere Play, assinante do Premiere.

De outra forma, o torcedor precisa ter  a assinatura dos serviços de streaming dos dois canais, o PremierePlay e SporTvPlay, a disposição para cntratação no GloboPlay, sem vínculo com a TV.

publicidade

Botafogo e Bragantino hoje pelo Brasileirão

O Bragantino: o Massa Bruta ocupa a 14º colocação, com 18 pontos e vem de derrota, por 4 a 2, para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Depois do 4 x 2 sobre o Coritiba, na rodada 13, está sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, antes do jogo contra o Furação o time empatou com o Santos, em 2 x 2.

publicidade

Agora, uma vitória uma vitória pode levar o time de Bragança Palista para mais perto do pelotão de cima da tabela.

O Botafogo: o carioca vinha reagindo a uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão, quando venceu São Paulo e Inter, pelas 12ª e 13ª rodadas, respectivamente.

publicidade

Contudo, depois dos sucessos, o time sofreu dois baques, no clássico com o Fluminense por 1 xo pelo Brasileirão sendo dominado no jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois veio a derrota por 3 a 0 pelo América-MG, no jogo pelas oitavas da Copa do Brasil. Agora, o time busca por a casa em ordem diante do Bragantino.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar