Treino da Formula 1 ao vivo: como assistir online aos treinos classificatórios da F1

Assista ao vivo e online ao treino classificatório da Formula 1 para o GP da Grã-Bretanha neste sábado, 02 de julho, às 11 da manhã.

Saiba onde assistir ao vivo e online aos treinos classificatórios da Formula 1. Os treinos para formação do Grid de Largada do GP da Inglaterra começa a partir das 11 horas da manhã (hora de Brasília).

publicidade

A largada da corrida da décima etapa do Mundial de Formula 1, que acontece no circuito de Silverstone neste domingo, 03, está marcada também para às 11 horas da manha.

Confira como assistir na TV e online ao treino treino classificatório para o grid de largada da corrida de F1 em Silvertone.

publicidade

Onde assistir ao vivo e online ao treino do GP da Grã-Bretanha

Onde assistir ao vivo e online ao treino do GP da Grã-Bretanha em Silverstone às 11 da manhã.

Onde assistir ao vivo e online ao treino do GP da Grã-Bretanha em Silverstone às 11 da manhã.

O treino para a classificassão e formação do grid de largada em Silverstone será transmitido na TV abertas pela Band, e pelo BandSports na TV fechada. PAra todo Brasil.

Como assistir aos treinos da F1 online

Quem quiser assistir a classificatória online pode acessar pelo sie da Band TV na internet, que transmite a porgramação da emissora em tempo real, ao vivo e de graça, sem necessidade de cadstro.

Já quem quiser um serviço exclusivo por assinatura, pode assistir pelo serviço de streaming F1TV, que pode ser assinado por qualquer pessoa, com direito a diversos conteúdos.

Para assistir as corridas na plataforma oficial da Formula 1, é necessário assinar o pacote Pro da F1 TV. Os preços variam entre US$ 2,99 ou US$ 5,19 por mês.

GP da Grã-Bretanha circuito de Silverstone

Nos treinos livres pela manhã, a Red Bull apareceu com força no último treino livre para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 neste sábado (2), com Max Verstappen em primeiro e Sergio Pérez em segundo.

Em sua melhor passagem pelos 5.891 metros do traçado de Silverstona, Verstappen cravou 1min27s901, 0s410 melhor que Pérez, enquanto Charles Leclerc, com a Ferrari, foi quem mais se aproximou dos carros do time austríaco, em terceiro

Aual campeão da F1 respondeu Ferraris e passeou na última sessão livre do fim de semana; Pérez, em segundo, garantiu dobradinha da RBR. Leclerc ficou em terceiro, a meio segundo do holandês

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.