Vôlei Brasil x Bulgária ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Veja onde assistir ao vôlei Vôlei Brasil x Bulgária ao vivo nesta sexta-feira, 01 de julho, às 14 horas, (de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, em Sofia, na Bulgária.
A partida é parte da penúltima rodada da fase de classificação, na quinta, a seleção do Brasil venceu a Coreia do Sul, garantindo vaga nas quartas de final.
A equipe de Zé Roberto Guimarães terá seu penúltimo desafio antes do fim da terceira etapa do torneio, enfrentando donas da casa, em Sofia.
Confira como chegam as seleções para a partida e onde assistir online e na TV ao jogo da seleção feminina de vôlei.
Onde assistir ao vôlei feminino Brasil x Bulgária ao vivo
O jogo Bulgária x Brasil de vôlei feminino terá transmissão ao vivo no SporTV 2, canal acessado por assinatura na TV fechada, fará a transmissão da partida para todo Brasil, para assinantes do canal.
O SporTV 2 transmitido todas as partidas da seleção do vôlei feminino na Liga das Nações na temporada ao vivo na Tv e online, além dos jogos da Seleção Masculina.
Para ter o canal em sua grade de programação, basta entrar em contato com a sua operadora de TV por assinatura.
Como assistir ao jogo de vôlei feminino online
Quem assina os canais SporTV pode assistir online de graça. Já quem não assina e quiser acompanhar os jogos de vôlei pela internet, pode ter acesso ao vivo online através do Globo Play
Para isso o torcedor precisa contratar uma assinatura avulsa do SporTVPlay, serviço de streaming da TV Globo que exibe as partida do vôlei ao vivo online no Globo Play.
No serviço de streaming é possivel assistir através do app para IOS e Android para dispositivos móveis, ou pelo site exclusivo do SporTVPlay.
A Seleção do Brasil: nesta quinta-feira (30), José Roberto Guimarães usou boa parte do plantel do Brasil na Liga das Nações de vôlei feminino e venceu sua oitava partida na competição, superando a Coréia do Sul por 3 sets a 0.
A ponteira Julia Bergmann foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (11 pontos de ataque e cinco de bloqueio).
A equipe brasileira agora procura os últimos ajustes de jogo antes de viajar para Ancara, na Turquia, sede das finais.
Na Liga das Nações de Vôlei, o número de vitórias é o primeiro critério de desempate, as brasileiras chegaram oito na competição, e não pode mais ser alcançado por quem não ocupa a zona de classificação.
A vaga na fase final está garantida. A briga pelo título será entre os dias 13 e 17 de julho, em Ancara, na Turquia.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.