Fortaleza x Estudiantes ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Copa Libertadores

Assista Fortaleza x Estudiantes ao vivo pelas oitavas de final da Libertadores, o jogo de ida, marcado para às 21h30 desta quinta-feira, 30 de junho.

Confira onde vai passar e assista Fortaleza x Estudiantes ao vivo pelas oitavas de final da Libertadores. Os times entram em campo, pelo jogo de ida, marcado para às 21h30 desta quinta-feira, 30 de junho.

publicidade

O Leão recebe o adversário na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, diante de sua torcida, que promete comparecer em peso para empurrar o time na Arena.

Confira onde vaipassar o jogo na TV, como chegam para o duelo e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Copa Libertadores

Pela Tv, o duelo terá transmissão na ESPN, pela TV fechada, para assinantes do canal, que também assistem de graça pelo app ESPN, entrando no site ou app com sua senha e login da operadora de TV.

Como assistir ao jogo do Fortaleza ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo online pelo straming do Star+, o serviço é por assinatura e transmite o jogo simultâneo com a ESPN na Tv e pode ser assinado idependente da TV.

Já quem quiser assistir ao vivo online de graça, basta ter uma conta na rede social Facebook, o jogo será transmitido de graça pelo Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores.

Fortaleza e Estudiantes hoje pela Libertadores

O Fortaleza:  lanterna do Campeonato Brasileiro, o Leão vira tira o foco da campanha ruim na Série A para encarar missão uma inédita na Copa Libertadores.

OLeão chegou às oitavas da competição internacional com uma campanha de recuperação, avançando em segundo no grupo que tinha River Plate (1°), Colo-Colo (3°) e Alianza Lima (4°).

A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda espera agora obter um bom resultado em casa para chegar com vantagem na Argentina e conseguir a inédita classificação às quartas de final.

O Estudiantes: já o agentino se classificou em primeiro lugar do Grupo C, que classificou ainda Vélez em 2°, ficando fora, o Nacional-URU (3°) e o Bragantino (4°).

No entanto, no Campeonato Argentino, a equipe de La Plata não vem de um bom momento, com duas derrotas seguidas, para Newell’s Old Boys (0 a 2) e Independiente, (2 a 1).

Na tabela do nacional, o adversário de hoje do Leão está na modesta 14ª colocação, com sete pontos conquistados em cinco jogos disputados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.