Flamengo em crise: Gabigol vaiado, canal no YouTube roubado, Bruno Henrique lesionado e muito mais

Nesta segunda-feira (27), o canal do YouTube do Flamengo foi roubado. Confira todas as polêmicas da crise pela qual o clube vive neste momento

A temporada do Flamengo não vem sendo das melhores. A torcida rubro-negra demonstra sua insatisfação com um elenco milionário que, até o momento, não conseguiu apresentar os resultados esperados.

publicidade

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, o time já trocou de treinador e perdeu os dois primeiros campeonatos que disputou na temporada: o Cariocão, para o Fluminense, e a Supercopa do Brasil, para o Atlético-MG.

A primeira decisão da diretoria foi demitir Paulo Sousa, que chegou no começo do ano com a ideia de reconstruir o espírito vencedor dentro do elenco. No entanto, mesmo com a saída do português, os problemas continuam na Gávea.

publicidade

Crise no Flamengo: vaias para Gabigol no Maracanã

Flamengo: Gabigol é vaiado no Maracanã neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

Flamengo: Gabigol é vaiado no Maracanã neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

Um dos grandes ídolos recentes do Flamengo é Gabigol, autor dos gols que garantiram o bicampeonato da Libertadores para o clube rubro-negro, em 2019, contra o River Plate no Peru.

No entanto, a temporada do camisa 9 está longe de ser das melhores. O atacante, inclusive, perdeu espaço na Seleção Brasileira de Tite com o baixo desempenho que vem tendo com a camisa rubro-negra.

Neste último sábado (25), contra o América-MG no Maracanã pela 14ª rodada do Brasileirão, Gabigol foi muito vaiado por parte da torcida do Flamengo que esteve presente no duelo.

Ao marcar o gol que abriu o placar para o Flamengo, Gabigol comemorou pedindo “silêncio” aos torcedores que o vaiavam durante a partida. Após a partida, o camisa 9 comentou sobre as vaias.

“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram”, disse o atacante.

Canal no Youtube do Flamengo é hackeado

FLA TV é hackeado no Youtube. (Foto: Reprodução)

FLA TV é hackeado no Youtube. (Foto: Reprodução)

Parece que todos os setores do Flamengo estão suscetíveis a invasões externas nos últimos tempos. O canal do clube, no Youtube, foi hackeado na manhã desta segunda-feira, 27 de junho.

Com 6,5 milhões de inscritos, o “FLA TV” acabou publicando um conteúdo aleatório nesta manhã: uma transmissão ao vivo de uma conferência sobre o mercado de bitcoins foi ao ar pelo canal rubro-negro.

Bruno Henrique fora da temporada 2022

Para agravar ainda mais a situação rubro-negra, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Bruno Henrique para essa temporada. O jogador sofreu uma lesão séria no joelho.

Bruno Henrique foi operado neste final de semana, no Rio de Janeiro, e a previsão de um retorno para os gramados é só entre 10 a 12 meses. Ou seja, a temporada 2022 do Flamengo continuará sem o camisa 27.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.