Neymar fala sobre boatos de trair namorada com influencer em festa

Mais uma vez o relacionamento de Neymar foi alvo de polêmicas na internet. Agora, o atacante foi acusado de trair a namorada.

Recentemente, a vida pessoal do atacante Neymar Jr repercutiu novamente na internet. O jogador do Paris Saint-Germain foi acusado de trair a namorada, a influencer Bruna Biancardi, na festa do amigo Vinícius Júnior

publicidade

Após ter sido acusado de trair Bruna Marquezine, na época que os dois namoravam, Neymar agora foi acusado de trair a atual namorada. No entanto, o craque da Seleção Brasileira negou o acontecido. 

Neymar nega ter traído Bruna Biancardi na festa Vinícius Júnior

Neymar fala sobre boatos de trair namorada com influencer em festa.

Neymar fala sobre boatos de trair namorada com influencer em festa. (Foto: Reprodução)

A informação partiu do Instagram de fofoca Segue a Cami, que divulgou a suposta traição de Neymar na festa de Vinícius Júnior. De acordo com o perfil, o atacante teria ficado com várias mulheres durante a festa, e uma delas seria a influenciadora Nathalia Castro

publicidade

Ainda segundo as informações do perfil de fofoca, o ‘lance’ entre Neymar Jr e Nathalia Castro é antigo, antes mesmo do atacante começar a namorar com Bruna Biancardi

Após o perfil de fofoca ter vazado a suposta traição, a influencer Nathalia Castro veio a público desmentir a história divulgada. 

Através do Instagram, Nathalia afirmou que tudo não passou de uma ‘fake news’, e que a mesma não havia ficado com ninguém na festa do jogador do Real Madrid

“Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, afirmou a influencer em seu Instagram.

O camisa 10 também se pronunciou após os boatos envolvendo seu nome. Logo que ficou sabendo da história, Neymar apareceu nos stories falando sobre o assunto, e negando o acontecido. 

“Alô, fake news! Aqui pra você, ó: muito sol, muita paz, muito amor. Valeu”, declarou o jogador. 

Namoro do atacante com Influencer vem aparecendo frequentemente na internet

Não é a primeira vez que o namoro de Neymar com Bruna Biancardi é alvo de polêmicas na internet. Em outras oportunidades, o relacionamento dos dois acabaram gerando bastante repercussão nas redes sociais. 

Recentemente, a influencer foi confundida com a ex-namorada do atacante, Bruna Marquezine por jornal britânico, o que acabou repercutindo na internet. Além desse episódio, outras situações envolvendo os dois frequentemente aparecem. 

O casal está junto desde agosto de 2021, mas só assumiram o romance em janeiro deste ano. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.