Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite. (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira, 22 de junho, Atlético-MG e Flamengo voltaram a se enfrentar, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo, de Hulk, abriu vantagem ao vencer por 2 a 1 o Flamengo de Gabigol dentro do Mineirão, em Belo Horizonte.
Durante todos os 90 minutos, a torcida do Atlético-MG protagonizou um espetáculo nas arquibancadas e foi o barulho que conduziu o time alvinegro à vantagem mínima dentro da competição nacional.
Após o jogo, Gabigol resolveu alfinetar o ambiente no Mineirão e garantiu que, para a partida de volta, que acontece no dia 13 de julho, o time atleticano vai ver “o que é pressão de verdade”. Hulk, então, resolveu alfinetá-lo.
Hulk e Gabigol trocam farpas após duelo pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
O time comandado por Turco Mohamed conseguiu vencer a segunda consecutiva na temporada. A segunda, inclusive, contra o Flamengo de Dorival Júnior. Dessa vez, o placar terminou em 2 a 1.
Dentro de campo, Hulk foi mais uma vez protagonista do Galo. Aos 7 minutos, o camisa 7 encobriu Diego Alves e fez o Gigante da Pampulha tremer e gritar seu nome com enorme efusão.
Na segunda etapa, serviu Ademir que, de cabeça, colocou a vantagem de dois gols para o time do Galo. No final do jogo, Lázaro descontou e manteve o time do Fla vivo. Gabigol, no final da partida, resolveu desabafar.
“A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo”, disse Gabigol.
Na sequência da entrevista, o camisa 9 rubro-negro resolveu alfinetar a torcida atleticana e afirmou que no Maracanã, o Atlético-MG “vai conhecer o que é inferno”.
“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, finalizou.
Alguns instantes depois, Hulk foi chamado para conversas com o jornalista da emissora que transmitiu o jogo. Ele foi informado sobre a fala de Gabigol, e resolveu rebater o atacante do Flamengo.
“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”, disse o camisa 7 do Atlético-MG.
Port publicado em junho 23, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais