Neymar de saída do PSG? Presidente do clube revela planos sobre futuro do craque

A saída de Neymar do PSG pode estar próxima. Diante de inúmeras especulações, o presidente do clube francês falou sobre o futuro do

A saída de Neymar do PSG pode estar próxima. Diante de inúmeras especulações, o presidente do clube francês falou sobre o futuro do camisa 10 em relação ao Paris Saint-Germain.

publicidade

Apesar do contrato do atacante com o clube ir até 2025, a permanência de Neymar no Paris não parece garantida na equipe. A incerteza acontece após o brasileiro expressar seu desejo de seguir no time depois de longos períodos de insatisfação.

Presidente do PSG fala sobre saída de Neymar

Al-Khelaïfi não garante permanência de Neymar no PSG

Al-Khelaïfi não garante permanência de Neymar no PSG. (Foto: Reprodução)

O contrato entre Neymar e Paris Saint-Germain até 2025 pode não ser cumprido, já que o jogador pode estar se despedindo da equipe francesa após cinco anos no clube. Em resposta dada sobre o assunto ao jornal ‘Marca’, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, preferiu preservar o tom de incerteza quanto ao futuro do jogador.

publicidade

“Neymar faz parte do novo projeto ou não? Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas”, afirmou Al-Khelaïfi.

Al-Khelaïfi não garante permanência de Neymar no PSG

Preferindo fugir de uma resposta conclusiva, a declaração do presidente do clube deixa o futuro do craque do Paris e da Seleção Brasileira em aberto. 

A relação entre o clube e o jogador já passou por momentos de tensão no passado, atualmente, em recentes declarações, Neymar afirma ter o desejo de seguir no PSG. Apesar disso, o jogador nunca se conectou de fato com a torcida parisiense que tem no camisa 10 o maior alvo de críticas do elenco. 

Mesmo sem ter cumprido com a expectativa atribuída a sua contratação, sendo esta a conquista da Champions League, Neymar soma bons números pelo clube. Em 144 partidas jogadas pelo PSG, o brasileiro marcou 100 gols contados até a última temporada, que aparentemente não convenceram a crítica torcida francesa.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão