Gols e melhores momentos de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo: Gabigol perde pênalti, mas Fla vence

Gols e melhores momentos de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo na noite desta quarta-feira (15), em partida válida pela 8ª rodada do Cariocão

Confira os gols e melhores momentos de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca de 2023, nesta quarta-feira (15). Fora de casa, o time rubro-negro conseguiu uma importante vitória no seu retorno ao Brasil.

publicidade

Após a eliminação na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo tenta “juntar os cacos” neste começo de temporada. O primeiro passo para isso é a conquista do Campeonato Carioca deste ano, que foi perdido em 2022 para o Fluminense.

Enfrentando grandes dificuldades no Raulino de Oliveira e mesmo com um pênalti desperdiçado por Gabigol, o Flamengo conseguiu vencer e se mantém na liderança da competição. Confira como foi o jogo da noite desta quarta (15).

publicidade

Gols de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo pelo Cariocão 2023

Gols e melhores momentos de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo pelo Cariocão 2023. Foto: Divulgação

Gols e melhores momentos de Volta Redonda 1 x 3 Flamengo pelo Cariocão 2023. Foto: Divulgação

Jogando diante do seu torcedor, o Voltasso conseguiu sair na frente do placar, com um gol anotado por Luizinho. Perdendo, o Flamengo viu Gabigol perder um pênalti. Esse penal, aliás, foi o primeiro do camisa 9 jogando pelo Flamengo que foi perdido com uma defesa do goleiro. Na sequência, os gols rubro-negros foram marcados por Gabigol (2) e Pedro, veja:

Flamengo tem Recopa Sul-Americana pela frente

Com os três pontos conquistados, o Flamengo chega a 17  e reassume a liderança do torneio. O próximo compromisso será neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Resende. Na semana que vem, o time tem o primeiro duelo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.