Fora de campo

Neto vs Deyverson: Comentarista de TV responde às farpas do atacante

A briga entre o apresentador Neto e o atacante ex-Palmeiras, Deyverson, continua a todo vapor. Após falar que o ídolo do Corinthians não ganhou nada de relevante na carreira, Deyverson foi respondido pelo ex-jogador.

“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, disse Deyverson, sobre Neto.

Os comentários do atacante chegaram aos ouvidos do apresentador do ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. Ele resolveu, então, responder Deyverson em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

Neto x Deyverson: apresentador rebate falas do atacante

Neto x Deyverson: apresentador rebate as falas do ex-jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Toda confusão começou quando o ex-Palmeiras, Deyverson, disse em entrevista ao Canal Desimpedidos que Neto não é “tudo isso” e questionou a idolatria do ex-jogador de futebol no Corinthians.

O atacante, que atualmente está sem clube, chegou ao assunto quando foi questionado sobre a eficiência do trabalho de Abel Ferreira sob o comando do Palmeiras. Segundo Deyverson, o português é o maior técnico da história do Verdão.

No entanto, Neto já deixou diversas críticas ao trabalho feito por Abel no comando do Palmeiras. Assim, Deyverson resolveu falar o que pensa a respeito da carreira do ex-jogador.

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?”, disse Deyverson.

Neto desabafa sobre Deyverson: “Liminha do futebol”

Algumas horas depois, o apresentador do ‘Donos da Bola’, Craque Neto, resolveu rebater a fala do atacante que marcou o gol do título da Libertadores pelo Palmeiras em Montevidéu, na temporada passada.

“Deram espaço para o Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo. É a torcida do maior do Brasil. Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe”, disse Neto.

Port publicado em junho 22, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

1 dia atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

“Foi na raça!”: Neymar desabafa após empate do Santos

Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais

3 semanas atrás