Cristiano Ronaldo está ‘preocupado’ com futuro do Manchester United por este motivo

CR7 fica 'preocupado' com futuro do Manchester United 
CR7 fica 'preocupado' com futuro do Manchester United. (Foto: Reprodução Twitter/ Cristiano Ronaldo)
publicidade

Após temporada ruim do Manchester United, Cristiano Ronaldo começa a ficar ‘preocupado’ com o futuro do clube que está fora da Champions League em 2022-23.

CR7 retornou ao United em 2021-22 planejando conquistas com o clube aos 36 anos de idade, mas nada saiu como o português planejava e, agora, ele começa dar indícios de saída do clube.

publicidade

CR7 fica ‘preocupado’ com futuro do Manchester United

Cristiano Ronaldo está 'preocupado' com futuro do Manchester United por este motivo
Cristiano Ronaldo está ‘preocupado’ com futuro do Manchester United por este motivo. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Com chegadas de Haaland e Darwin Núñez no Manchester City e Liverpool, respectivamente, CR7 fica preocupado com falta de contratações do United. De acordo com o Diário AS, da Espanha, Cristiano Ronaldo não quer passar os últimos anos de sua carreira ‘sem chances’ de títulos. 

publicidade

Leia também

É reportado que o Manchester United está interessado em contratar Antony, do Ajax e da Seleção Brasileira, e Frenkie De Jong, do Barcelona. Porém, ainda não há nada de concreto nem anúncio oficial.

publicidade

Assim, é possível que Cristiano busque uma transferência um ano depois de seu retorno ao United. O destino, ainda é um mistério, mas disputar a Champions League de 2022-23 é provável que esteja na mente de CR7 e deve impactar na sua decisão.

Afinal, esta seria a primeira vez desde 2003-04 (ano de estreia dele na Liga dos Campeões) que o Gajo não disputaria a competição. 

publicidade

Cristiano Ronaldo na temporada 2021-22 no United

Em termos de números, Cristiano Ronaldo teve uma temporada ‘abaixo do seu normal’. Em 38 partidas disputadas, ele marcou 24 gols e deu três assistências com a camisa do Manchester United. Uma média de uma contribuição direta para gol a cada 120′ minutos que esteve em campo.

Em comparação, quando estava na Juventus em 2020-21, ele participou de 44 jogos, marcando 36 gols e dando quatro passes, chegando a uma média de um envolvimento direto em gol a cada 93 minutos nos gramados. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Durante a má fase dos Red Devills na temporada, muito se falou de uma possível ida para o PSG, para jogar com Lionel Messi. Também comentou-se sobre um retorno ao Real Madrid, mas esses rumores esfriaram e não se sabe o que Cristiano deve fazer com menos de 6 meses para a Copa do Mundo do Catar. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar