Fortaleza x Juventude ao vivo: saiba como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Fortaleza x Juventude ao vivo na Tv e online. A equipe de de Caxias do Sul vai até a capital do Ceará, neste sábado, 28, às 20:30, para enfrentar o Leão na Arena Castelão

Confira onde vai passar Fortaleza x Juventude ao vivo na Tv e online. A equipe de Caxias do Sul vai até a capital do Ceará, neste sábado, 28 de maio, para enfrentar o Leão, na Arena Castelão

publicidade

A partida começa às 20h30, (de Brasília) e vale pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com as duas equipes ocupando a zona de rebaixamento, precisando dos três pontos.

Confira onde assistir na TV, como chegam para o confronto e onde assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Juventude ao vivo online e na TV

Onde assistir Fortaleza x Juventude ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fortaleza x Juventude ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão somente pela TV fechada, o canal Premiere exibe o confronto para todo o país para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

O canal da Tv também tranasmite a partida online, simultaneamente, pelo seu streaming, podendo ser acessado pelo site e app Premiere Play, veja como assistir.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir online existem duas opções. Assinantes do canal pode acessar o jogo de graça pelo Premiere Play, como benefícios da assinatura.

Mas também é posível assinar o serviço de maneira avulsa,  sem vínculo com a Tv, por diferentes valores disponíveis no site (www.premiere.globo.com).

A imagens são disponibilzadas pelos aplicativos PremierePlay para celular, tablet, computador e smart TV , IOS e Android.

Fortaleza x Juventude hoje

O Fortaleza: o Leão chega embalado pela vitória que classificou o tima às oitavas da Libertadores, ao bater o Colo-Colo por 4 x 3, e avançar de fase.

No entanto, na Série A, o Tricolor vem mal, ocupando a lanterna com apenas um ponto conquistado.

Agora quer usar a confiança vinda da classificação na competição da Conmebol para vencer a primeira no Campeonato Brasileiro.

O Juventude: chega para o duelo vindo de derrota, por 3 a 0 para o Palmeiras última rodada, em pleno Estádio Alfredo Jaconi.

O time da Caxias do sul precisa voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro para sair da zona de rebaixamento. Com seis pontos, o clube ocupa o 18º lugar no Campeonato Brasileiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.