Santos: Léo Baptistão dá declaração reveladora sobre má fase no peixe

Em entrevista recente, Léo Baptistão revelou o momento conturbado que teve no início da sua passagem pelo Santos, em agosto de 2021

Léo Baptistão chegou ao Santos em agosto do ano passado e demorou alguns meses para conseguir desempenhar o seu melhor futebol com a camisa alvinegra. Em entrevista recente, o atacante abriu o jogo sobre esse momento conturbado.

publicidade

Após a partida para o Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, o atacante vivenciou um episódio que ficou marcado durante a sua má fase com a camisa do Santos.

No começo desta temporada, Léo Baptistão tentou dar a volta por cima já no Campeonato Paulista, mas demorou para engrenar uma boa sequência pelo Peixe. Ele afirmou, em entrevista, que até evitava sair de casa por vergonha.

publicidade

Léo Baptistão, do Santos, faz declaração reveladora sobre má fase

No Santos desde agosto de 2021, Léo Baptistão viveu fase conturbada em seu começo pelo Peixe. (Foto: Reprodução)

No Santos desde agosto de 2021, Léo Baptistão viveu fase conturbada em seu começo pelo Peixe. (Foto: Reprodução)

A vida pessoal de Léo Baptistão ficou conturbada desde sua chegada ao Santos, em agosto do ano passado. O jogador demorou para conseguir se encontrar na equipe alvinegra e viveu um momento conturbado. O camisa 92 do Peixe comentou sobre a má fase.

“Começou o Paulista e também não comecei jogando bem. Aí, senti a panturrilha um pouco e fiquei fora uns jogos. Meus amigos perguntavam: “Meu, cadê tu? A gente via mais você quando estava na China do que em Santos”. A minha esposa queria sair para jantar, eu dizia que não ia. Tinha vergonha de ver meus amigos porque estava no Santos, não estava rendendo e vinha todo mundo no estádio. Eles me viram sendo vaiado contra o Cuiabá, foi algo que mexeu muito comigo”, disse Baptistão.

Santos: Léo Baptistão chora após viver momento ruim na equipe

Após o momento conturbado ao lado da sua esposa, Léo Baptistão resolveu sair com os amigos e, em uma mesa de bar, acabou chorando e abriu o jogo sobre o seu momento conturbado no Santos.

“Chamei dois amigos mais próximos em uma segunda-feira. Falei para irmos num bar. Pegamos uma garrafinha de cerveja mesmo, para desabafar. Comecei a chorar com eles. Falei: “Cara, não sei o que está acontecendo comigo. Não estou conseguindo render”. E comecei a chorar. Eles falaram para eu relaxar que iria dar a volta por cima. A partir daí comecei a me ligar que a vida é muito mais que isso. Comecei a tirar esse peso de cima de mim, de querer triunfar no Santos. Minha esposa me ajudou muito, meu pai e minha família, óbvio. Fui para casa, comecei a treinar de novo, voltei e me recuperei. Quando tive oportunidade na Sul-Americana eu fiz um bom jogo. Fiz o gol contra a Ferroviária e tirei um caminhão das costas. Comecei a deslanchar e fiquei mais sossegado”, finalizou Léo Baptistão.

Na atual temporada, Léo Baptistão parece ter dado a volta por cima. Atualmente, ele já tem seis gols e uma assistência em 21 jogos disputados com a camisa do Peixe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.