Transmissão de São Paulo e Palmeiras ao vivo: onde assistir na TV e online ao Choque-Rei pelo Brasileirão

São Paulo e Palmeiras ao vivo: nesta segunda-feira, 20 de junho, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista a transmissão de São Paulo e Palmeiras ao vivo: os times entram em campo nesta segunda-feira, 20 de junho, às 20 horas, (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

publicidade

O Choque-Rei acontece na casa Tricolor, e será válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O Verdão é líder, com 25 pontos, e o Tricolor é nono, com 18.

Confira tudo sobe Choque-Rei pelo Brasileirão, como chegam para o duelo, e onde vai passar na Tv e online o jogo.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

Transmissão de São Paulo x Palmeiras ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Transmissão de São Paulo x Palmeiras ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

São Paulo e Palmeiras será transmitido apenas pela TV fechada. O Premiere faz a transmissão da partida para todo Brasil, pelo pay-per-view e para assinantes do canal.

O clássico Choque-Rei será narrado por Everaldo Marques, com Maurício Noriega e Richarlyson nos comentários.

canal do Grupo Globo também transmite o jogo do Brasileirão online, pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo online

O Premiere Play transmite a partida online para todo Brasil. O acesso é permitido para assinantes do canal da Tv e para quem assina o serviço de streamig da GloboPlay.

Quem não tem assinatura do canal da Tv e quer assistir os jogo pela internet, pode assinar apenas o streaming do PremierePlay, que permite assistir aos jogos transmitidos pelo canal da Tv apenas online.

O streaming pode ser contratado no site da GloboPlay, por valor que parte de 29,90 ao mês; com assinatura anual ou mensal.

São Paulo x Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: a equipe de Rogerio Ceni chega para o clássico com problemas no departamento médico: são nove desfalques por questões físicas, contando o zagueiro Walce.

A equipe se apega a uma longa invencibilidade como mandante (14 jogos) e encara justamente o único algoz em partidas dentro de casa.

O Verdão foi quem venceu por 1 a 0, no Morumbi, o jogo pela fase de grupos do Paulistão.

O Palmeiras: chega mbalado por uma sequência de 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão e 18 na temporada,  busca ampliar a vantagem na liderança.

São 25 pontos em campanha de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O técnico Abel Ferreira não estará em campo, com Covid-19, o Verdão também não poderá contar com nomes importantes, como Marcos Rocha, Raphael Veiga e Zé Rafael.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.