Gols de Santos x Bragantino: Peixe abre com 2 gols mas cede empate ao Massa Bruta

Veja os melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Bragantino neste sábado, (18) de junho pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja os melhores momentos e gols de Santos x Bragantino neste sábado, (18) de junho pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes se enfrentaram, na Vila Belmiro, às 21 horas (de Brasília). 

publicidade

O Santos saiu na frente no placar, mas desperdiçou a oportunidade de dormir no G-4 na rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de abrir dois gols de vantagem, o o time da Vila Belmiro permitiu que o Bragantino crecesse e buscasse o empate por 2 a 2.

publicidade

Melhores momentos e gols de Santos x Bragantino

Melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Bragantino pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Santos 2 x 2 Bragantino pelo Brasileirão

Léo Baptistão fez os dois gols do Alvinegro da Baixada. Hyoran e Luan Cândido, em um golaço de fora da área, empataram para o Massa Bruta.

Léo Baptistão abriu o placar na Vila aos 16 minutos, num belo passe de Rodrigo Fernández que achou Lucas Braga na linha de fundo.

O cruzamento, rebatido por Lomónaco, deixou a bola ficar limpa para o domínio de Léo Baptistão que bateu firme para fazer 1 a 0 para o Santos.

O segundo do Santos veio aos 35 com Léo Baptistão, de novo

Bruno Oliveira lançou na esquerda para Marcos Leonardo, que se livra do goleiro Cleiton e toca para Léo Baptistão, de novo, empurrar para o fundo das redes do Bragantino.

O Massa diminuiu no finalzinho da primeira etapa, aos 45 com gol de Hyora.

Lucas Evangelista deu um lindo passe para Aderlan, que cruzou para o meio da área, a bola chega até Hyora, que finaliza e diminui par o Bragantino.

O Santos egurou o placar até os 25 da etapa final, mas o Braga empatou com um golação. Luan Cândido recebeu de Artur, ajeitou e arriscou um chute de fora da área.

A bola achou o endereço certo, entrando no ângulo esquerdo de João Paulo, deixando tudo igual na Vila Belmiro.

Gols de Santos 2 x 2 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Com o empate em casa, o Santos chega aos 18 pontos, em quinto lugar, mas poderá ser ultrapassado por adversários diretos no complemento da rodada neste domingo.

O Bragantino também chega aos mesmos 18, mas em sétimo, por conta do saldo de gols.

O Santos agora enfrenta o Corinthians duas vezes seguidas fora de casa. Na quarta, visita o rival, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os times voltam a jogar no sábado, às 19h, pelo Brasileirão. O Bragantino visita o Athletico, sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.