Cristiano Ronaldo celebra aniversário do Filho com mensagem inusitada

De férias na Espanha com a família, Cristiano Ronaldo publicou uma foto ao lado do filho, celebrando seu aniversário de 12 anos

O craque português Cristiano Ronaldo está curtindo as férias com sua família na Ilha de Mallorca, na Espanha. Junto do seu filho, CR7 comemorou mais um aniversário dele e celebrou com uma mensagem inesperada nas redes sociais.

publicidade

“Cristianinho”, como é conhecido, completa 12 anos nesta sexta-feira, 17 de junho. Por isso, o português fez uma homenagem ao seu filho mais velho nas redes sociais e deixou uma dúvida no ar.

Jogador das categorias de base do Manchester United, o filho de Cristiano Ronaldo sonha em ser como o pai, jogador de futebol. Por isso, CR7 busca motivá-lo de todas as formas, inclusive com mensagens.

publicidade

Cristiano Ronaldo celebra aniversário do filho e manda mensagem enigmática

Cristiano Ronaldo deixa mensagem enigmática em aniversário do seu filho. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo deixa mensagem enigmática em aniversário do seu filho. (Foto: Reprodução)

De férias na Ilha de Mallorca, ao lado de sua mulher, Georgina, e seus filhos, Cristiano Ronaldo aproveita esta sexta-feira para comemorar o aniversário de 12 anos do seu filho mais velho, Cristiano Jr.

Nas redes sociais, o jogador decidiu postar uma foto com o garoto e celebrar seu aniversário nesta data. Além das felicitações, CR7 deixou uma mensagem enigmática no texto do Instagram.

“Feliz aniversário, meu filho! Como o tempo passa a correr.. Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é que continuares a ser o menino que és com um coração enorme! Muitas felicidades, filhote! O papá ama-te muito!”, disse Cristiano Ronaldo.

Será que é possível ver Cristiano Ronaldo e seu filho jogando juntos pelo futebol profissional? Aos 37 anos, o português ainda não deu pistas sobre uma aposentadoria nos próximos anos.

Cristiano Ronaldo vai sair do Manchester United?

Antes de decidir quando irá encerrar a carreira, Cristiano busca definir o seu futuro para a próxima temporada. É possível, inclusive, que ele volte a deixar o Manchester United após uma temporada.

O clube inglês irá viver uma grande reformulação dentro do elenco, que agora será comandado pelo holandês Erik Ten Hag. O Manchester conta com CR7 neste projeto, mas o português não demonstra tanta empolgação com a continuidade.

2021/2022 foi uma temporada desmotivadora para Cristiano. Jogando em uma equipe instável, o português era a válvula de escape do Manchester United em quase todos os jogos da temporada.

Assim, é possível que o português não queira continuar no time inglês para concluir o seu contrato. De férias, Cristiano Ronaldo já começa a estipular onde será o seu futuro para 2022/2023 no futebol.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.