Real Madrid: Cristiano Ronaldo manda mensagem emocionante em despedida de Marcelo

Marcelo se despediu do Real Madrid nesta segunda-feira, e o ex-companheiro de time, Cristiano Ronaldo, homenageou o amigo.

Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, o lateral brasileiro, Marcelo, se despediu do clube espanhol na tarde desta segunda-feira, 13 de junho. O craque fez história com a camisa Merengue, se consolidando como um dos maiores nomes do clube. 

publicidade

O lateral-esquerdo deixou o clube após 15 anos defendendo a equipe. Nesta tarde, o Real Madrid realizou um evento para confirmar a saída do brasileiro, que foi homenageado por vários companheiros que dividiram campo nesses 15 anos. 

Entre eles, o maior artilheiro da história do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, homenageou o brasileiro em postagem feita no Instagram.

publicidade

Cristiano Ronaldo faz homenagem para Marcelo nas redes sociais

Real Madrid: Cristiano Ronaldo manda mensagem emocionante em despedida de Marcelo.

Real Madrid: Cristiano Ronaldo manda mensagem emocionante em despedida de Marcelo. (Foto: Divulgação)

O atacante português por muito tempo dividiu campo com o brasileiro, que ao lado do Gajo, protagonizou uma das duplas mais amadas do futebol. Na despedida de Marcelo nesta segunda, Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem para o ex-companheiro. 

“Mais do que um companheiro de equipa, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora dos campos, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar um balneário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo!“, declarou Cristiano Ronaldo


A publicação do craque português viralizou no Instagram, chegando a mais de quatro milhões de curtidas, até o momento. 

Após a publicação de Cristiano, Marcelo respondeu o ex-companheiro repostando no story do Instagram. 

“Meu parceiro da vida”, afirmou o lateral brasileiro. 

Números dos craques jogando juntos

Cristiano Ronaldo e Marcelo jogaram juntos no Real Madrid de 2009 até 2018, quando o português deixou o clube espanhol. Neste período, os jogadores brilharam com a camisa do clube Merengue, se tornando os principais jogadores do clube na época. 

Juntos, eles conquistaram quatro edições da UEFA Champions League, três títulos do Mundial de Clubes da FIFA, três Supercopa da Europa, duas vezes o título do Campeonato Espanhol, duas vezes Taça do Rei e duas Supercopa da Espanha.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.