Protesto no CT do Botafogo: Atacante fica ‘assustado’ com invasão de torcedores
Nesta quarta-feira (15), integrantes de uma torcida organizada do Botafogo invandiram o CT do clube e cobraram alguns jogadores
A manhã desta quarta-feira, 15 de junho, foi marcada por um protesto dentro do CT do Botafogo. Integrantes de uma torcida organizada do clube invadiram o local e cobraram os jogadores alvinegros.
O Botafogo acabou de subir para a primeira divisão do futebol nacional. Após o investimento de John Textor, através da SAF, o torcedor botafoguense criou grandes expectativas sobre o rendimento da equipe.
No entanto, até o momento, o Botafogo encontra dificuldades para encontrar um padrão de jogo. Com um elenco qualificado, repleto de peças que acabaram de chegar ao clube, o Botafogo enfrenta uma crise no meio da temporada.
Protesto no CT do Botafogo: torcida organizada cobra jogadores e atacante fica assustado
Alguns integrantes de uma das torcidas organizadas do Botafogo estiveram presentes dentro do CT do Botafogo na manhã desta quarta-feira (15), e o clima no Espaço Lonier não foi nem um pouco agradável.
Com vídeos divulgados na internet, os torcedores começaram a bater nas portas de todos os quartos do CT, cobrando os atletas por mais dedicação no dia-a-dia do clube e melhores resultados.
Os invasores tiveram contato com Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá. O atacante Victor Sá, inclusive, ficou muito assustado com a cobrança que veio por parte dos presentes.
Pelo visto, os protestos não param por aí. Outros integrantes da torcida já sinalizaram que devem estar presentes dentro do CT na tarde desta quarta-feira (15) para conversar com o elenco alvinegro.
O Botafogo ainda não se manifestou sobre o acontecimento desta manhã. No entanto, o clima dentro do CT não foi agradável e a sensação dentro do elenco botafoguense é de muita pressão.
Crise no Botafogo? Entenda motivo do protesto
Os últimos quatro jogos do Fogão no Campeonato Brasileiro foram marcados por derrotas. Dentre elas, a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, foi difícil de digerir pelo torcedor alvinegro e já era motivo de um alerta vermelho no clube.
Na sequência, o time recebeu o Avaí no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe acabou perdendo por 1 a 0 e escancarou a fase ruim que enfrenta nesse atual momento da temporada.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.