Jogador de clube brasileiro é afastado por ‘ofensas contra atletas e funcionários’

Jogador de clube brasileiro é afastado por ‘ofensas contra atletas e funcionários’.
Jogador de clube brasileiro é afastado por ‘ofensas contra atletas e funcionários’. (Foto: Divulgação)
publicidade

Na tarde da última terça-feira (14), o Vitória comunicou que afastou o atacante Alisson Farias das atividades do clube até o término do seu contrato. De acordo com a diretoria, o jogador foi afastado após uma série de ofensas contra o grupo e funcionários do clube. 

O atacante ainda é jogador do clube rubro-negro baiano, e estava treinando nas dependências do clube, apesar de não ter entrado em campo nesta temporada. 

publicidade

Atacante é afastado após desentendimento com funcionários e jogadores do Vitória

Jogador de clube brasileiro é afastado por ‘ofensas contra atletas e funcionários’.
Jogador de clube brasileiro é afastado por ‘ofensas contra atletas e funcionários’. (Foto: Divulgação/ Vitória)

De acordo com o Vitória, nos últimos meses o atacante teve diversos desentendimentos e desrespeitou de forma repetitiva funcionários e até o estado da Bahia, causando assim, um clima ruim nos bastidores do clube. 

publicidade

Leia também

O clube ainda informou que no ano passado, Alisson Farias havia sido multado por desentendimentos com a comissão técnica do Vitória, além de ter um percentual de gordura muito acima da média. 

publicidade

“O atleta que atuou em apenas 9 partidas em 2021 devido ao seu condicionamento físico, chegou a ser multado no ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, onde a média dos atletas profissionais é de 12%”

Com a camisa do Vitória, Alisson Farias disputou 33 partidas, marcando seis gols e distribuindo duas assistências. O atacante chegou no rubro-negro em 2019, e tem contrato até 30 de junho de 2022.

publicidade

Confira nota oficial do clube

O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Alisson Farias foi afastado das atividades do clube em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno.

O atleta que atuou em apenas 9 partidas em 2021 devido ao seu condicionamento físico, chegou a ser multado no ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, onde a média dos atletas profissionais é de 12%.

Além desses fatos, o profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube.

Com base nos fatos descritos, o atleta foi afastado das atividades até o final do seu contrato.

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar