Depois de sair do Corinthians, Jô descobre que amante está grávida

A vida de Jô tem sido uma verdadeira novela nas últimas semanas. Após saída turbulenta do Corinthians, o atacante descobriu que a amante

A vida de tem sido uma verdadeira novela nas últimas semanas. Após saída turbulenta do Corinthians, o atacante descobriu que a amante está grávida, diz site.

publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, fontes próximas ao jogador afirmam que Jô teria engravidado a amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. 

Jô tem contrato rescindido com o Corinthians e engravida amante

No último dia 7, Jô foi flagrado em um pagode enquanto o Corinthians jogava.

No último dia 7, Jô foi flagrado em um pagode enquanto o Corinthians jogava. (Foto: Reprodução)

Segundo Leo Dias, fontes próximas ao ex-atacante do Timão afirmam que o jogador teria engravidado sua amante, e que a mesma se trata da influenciadora Maiára Quiderolly.

publicidade

Em seu Instagram, que conta com mais de 66 mil seguidores, Maiára tem compartilhado sua rotina durante a gestação. Ainda segundo o jornalista a influenciadora foi procurada pela sua coluna, mas não falou sobre o assunto.

Saída de Jô do Corinthians

No último dia 7, Jô foi flagrado em um pagode enquanto o Corinthians jogava. Torcedores presentes no local compartilharam as imagens na internet. 

 A situação logo tomou conta das redes sociais diante da derrota do Timão por 1 a 0 para o Cuiabá. Jô não foi relacionado para a partida em razão de um tratamento que estava sendo realizado devido a um trauma sofrido na perna esquerda, durante a última rodada da fase de grupos da Libertadores, no jogo contra o Always Ready que terminou no empate de 1 a 1, no dia 26 de maio.

O que agravou a situação do jogador tanto com a diretoria, como com a torcida do Corinthians foi que não se tratou de um caso isolado, já que no final de 2021, durante a reta final do Brasileirão, Jô sumiu por três dias, deixando inclusive sua família preocupada na ocasião. Após o ocorrido veio à tona que o desaparecimento do jogador se deu por conta de período de curtição.

Diante do escândalo mais recente relacionado a ida do jogador ao pagode enquanto desfalcava a equipe em razão de lesão, Jô teve o contrato rescindido com o Corinthians e não faz mais parte do clube.

 

 

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão