Gol de França x Croácia: Franceses perdem em casa e são eliminados da Nations League; Melhores Momentos

Veja melhores momentos e gol de França x Croácia: Com gol de Modric, a Croácia venceu e eliminou a França da Nations League.

Assista aos gols e melhores momentos de França x Croácia em jogo válido pela quarta rodada Grupo A1 da UEFA Nations League. Com começo de 15h45, horário de Brasília.

publicidade

Com mais uma derrota em casa, Franceses perderam por 1-0 e caíram da Liga das Nações da UEFA, sem chances de classificação para as semifinal da Competição.

Veja vídeo com gol e vídeo melhores momentos da partida abaixo: 

publicidade

Melhores momentos e gol de França x Croácia na Nations League:

Melhores momentos e gol de França x Croácia na Nations League

Melhores momentos e gol de França x Croácia na Nations League (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

Gol de França x Croácia Liga das Nações

Logo no começo da partida, com menos de 5 minutos disputados, a França cometeu pênalti. Em cobrança de escanteio, Konaté derrubou Ante Budimir dentro da área. Luka Modric bateu forte de meia altura e converteu. O goleiro Frances, Maignan até chegou a trocar na bola mas não conseguiu evitar gol.

Jogando em casa, a França logo acordou para a partida. Aos 6 minutos, a bola foi rebatida pela zaga após cruzamento. Mbappé aproveitou a sobra e bateu de voleio forte parando em boa defesa de Ivusic.

Os Franceses começaram a dominar a posse de bola, mas a Croácia se defendia bem e não dava espaços. Foi assim que Nkunku assustou o gol croata. Em bate rebate no meio de campo, a bola ficou oferecida para o meia que acertou chute forte e a bola passou perto da trave.

E assim terminou a primeira etapa, com a Croácia vencendo por 1-0.

Com algumas alterações, a seleção Francesa começou a criar mais oportunidades. Mbappé passou perto de marcar em duas ocasiões, mas também sem sucesso.

Na marca dos 26′ minutos, Lovro Majer recebeu passe dentro da área e bateu cruzado parando em boa defesa de Maignan. Ao fim dos 90 minutos, a partida ia ficando morna e a Seleção Francesa já não conseguia criar chances.

A melhor chance veio só aos 48 minutos, com passe de Coman por cima da defesa Croata e com desvio Sutalo contra, exigindo ótima defesa de Ivusic. Terminando, assim, com derrota Francesa por 1-0.

Próximos jogos da França

Essa foi a última partida disputada pelos Franceses na Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Agora, a França só volta aos gramados em setembro de 2022, dois meses antes da Copa do Mundo do Catar.

Confira outros resultados da França na Liga das Nações até aqui:

  1. França 1 x 2 Dinamarca- 03 de Junho- 1º rodada;
  2. Croácia 1 x 1 França – 06 de Junho- 2º rodada;
  3. Áustria 1 x 1 França– 10 de junho- 3º rodada.
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.