Transmissão de São Paulo x América Mineiro ao vivo: assista online na Globo ao jogo do Brasileirão

Assista São Paulo x América Mineiro ao vivo pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi, neste domingo, 12 de junho, às 16 horas.

Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo pelo Brasileirão. A equipe de Belo Horizonte vem até São Paulo, para enfrentar o Tricolor, no estádio do Morumbi, neste domingo, 12 de junho, às 16 horas.

publicidade

O duelo entre paulistas e mineiros vale pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O São Paulo ainda não perdeu em casa nesta edição do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir na Tv, como assistir online e como chegam os time para o confronto do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo

Onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato

Onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato

A partida terá transmissão na TV Globo pela TV aberta. A emissora transmite o jogo os estados de São Paulo e Minas Gerais.

A narração ficará por conta de Renata Silveira com comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Salvio Spinola.

Além da Globo, o Premiere também transmite a partida para todo Brasil, pela Tv fechada, para assinantes e pelo PPV. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Como assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo online

A partida pela Série A do Brasileirão neste domingo também terá transmissão ao vivo online, pelo app e site Globoplay.

O torcedor poderá assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo online acessando a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para acessar o aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

América Mineiro e São Paulo hoje pela Série A

O São Paulo: o Tricolor vai jogar em casa, no Morumbi, onde ainda não perdeu neste Brasileiro, para tentar encerrar uma sequência de quatro empates consecutivos.

O time começa a rodada com 15 pontos e em sétimo, e o técnico Rogério Ceni terá uma longa lista de desfalques para montar o time contra os mineiros.

Titulares, como Alisson (machucado), Igor Gomes (suspenso) e Arboleda (servindo a seleçãod o Equador) não jogam.

Já o atacante Luciano, após atuações ruins, corre o risco de perder lugar no time, abrindo espaço para a volta de Eder.

O América-MG: não ultima partida os mineiro fizeram uma partida bem abaixo do esperado e perderam invencibilidade em casa, para o Ceará, por 2 x 0.

Agora,com 14 pontos, e na nona colocação, o Coelho busca uma atuação nos moldes da vitória diante do Cuiabá e no empate com Corinthians, nas rodadas anteriores, para se reabilitar no Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.