Coritiba X Palmeiras ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Coritiba x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão neste domingo, 12, às 18 horas, (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Saiba onde assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão neste domingo, 12 de junho, os times entram em campo às 18 horas, (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

publicidade

Palmeiras e Coritiba se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Verdão é vice-líder com 21 pontos, e joga para recuperar a liderança. O Coritiba é oitavo, com 15.

Confira onde assistir o duelo ao vivo na TV, como assistir ao jogo online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo

Saiba onde assistir Coritiba e Palmeiras neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Coritiba e Palmeiras neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

O jogo do Brasileirão será transmitido ao vivo apenas pela TV fechada, para todo Brasil. O Premiere faz a transmissão da partida pela TV por assinatura, para assinantes do canal e com opção de compra a parte pelo PPV.

A narração será de de Júlio Oliveira, com comentários e análise de Fernanda Colombo, Paulo Nunes e Renata Mendonça.

O Premiere também faz a transmissão simultânea da partida online pelo Premiere Play. Veja como assistir pela internet, no celular, tablet e computador.

Como assistir Palmeiras e Coritiba ao vivo online

Para ter acesso ao jogo online é preciso ser assinante do canal da Tv ou do serviço de streaming do PremierePlay.

Quem tem assinatura do canal da TV pode acessar de graça pelo site e app PremierePlay, como benfício de assinantes do pacote da operadora.

Já quem não assina o Premiere na TV fechada, pode assistir contratando a parte o serviço de streaming do PremierePlay, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

Palmeiras e Coritiba hoje no Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão abriu a rodada 11 na liderança do Brasileiro, com 19 pontos, mas perdeu a posição com a vitória do Corinthians sobre o Juventude.

Uma vitória hoje sobre o alviverde paranaense pode colocar o time paulista de volta na ponta da tabela.

O Palmeiras não vence o Coxa em Curitiba desde 1997, contudo, o Verdão vem num momento bem positivo: são 16 jogos de invencibilidade na temporada.

O Coritiba: o time da capital do Paraná aposta mais uma vez na força da torcida jogando em casa, apesar do empate em 1 a 1 com o São Paulo, na última atuação no Couto Pereira, que o tirou do G-4.

O time de Gustavo Morínigo tem a melhor campanha como mandante do Brasileirão, com 13 pontos, o Coxa está invicto com quatro vitórias e uma igualdade.

Na temporada, aliás, o time alviverde também não perdeu em 14 partidas, com dez vitórias e quatro empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.