Inter x Flamengo ao vivo: veja como assistir online e transmissão na Tv do jogo pelo Brasileirão

Assista Inter x Flamengo ao vivo neste sábado, o Rubro-Negro viaja até Porto Alegre, (RS), para a partida no Beira-Rio, pelo Brasileirão 2022.

Confira onde assistir Inter x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, o clube do Rio de Janeiro viaja até Porto Alegre, (RS), para a partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2022.

publicidade

A bola vai rolar no estádio Beira-Rio a partir das 21 horas, (de Brasília). O Inter vai defender uma invencibilidade de 12 jogos sob comando do técnico Mano Menezes.

Já o Flamengo, depois de dispensar o português Paulo Souza, terá a estreia de novo técnico, Dorival Júnior estará no comando do Rubro-Negro.

publicidade

Veja como chegam os cariocas e gaúchos para o duelo do Brasileirão, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado

O jogo entre Flamengo e Inter terá transmissão ao vivo pela TV fechada para todo Brasil. O Premiere transmite o jogo na TV por assinatura, para assinantes do canal e para quem comprar a partida a parte pelo PPV.

Nas duas transmissões, a narração de Luiz Carlos Júnior, com participação de Roger Flores, Ana Thais Mattos e Sandro Meira Ricci, comentando e analizando a arbitragem.

O canal da TV também transmite o duelo pela internet, pelo site e app Premiere Play. Veja como assistir online.

Como assistir Flamengo e Inter online

Os assinantes do canal da Tv fechada podem assistir Inter x Flamengo ao vivo pelo site e app exclusivo do Premiere, o PremierePlay, para IOS e Android, com acessso grátis, como benfício da assinatura do pacote da TV.

Já quem não assina o canal da TV fechada, precisa contratar o serviço de streaming do PremierePlay, quepode ser assinado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

O Internacional: o Colorado está invicto há 14 jogos na temporada, sendo 12 sob comando do técnico Mano Menezes e chega embalado por dois bons resultados fora de casa

A vitória sobre Bragantino, por 2 x 0, e o empate com o Santos, na última rodada, por 1 x 1, os dois fora de casa.

Neste sábado joga em casa, e quer voltar a vencer diante do torcedor colorado, o que não acontece desde 17 de abril. Em 7º com 15 pontos, pode encerrar a rodada na 3ª posição, dependendo de outros resultados.

O Flamengo: o Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas, em 14º, com 12 pontos, e três vitórias apos 10 rodadas. Resultados ruins, que provocaram a saída de Paulo Sousa do comando do Rubro-Negro.

A partida vai marcar a estreia do novo técnico. Dorival Júnior vai comandar a equipe neste sábado no Beira-Rio diante do Internacional.

O treinador, que esta no Ceará, desembarcou no fim da noite desta sexta-feira, 10, no Rio, para assumir o comando da equipe na temporada. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.