Suíça x Espanha ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela UEFA Nations League

Espanha x Suíça ao vivo pela Uefa Nations League nesta quinta-feira, 9 de junho.

Veja onde assistir Espanha x Suíça ao vivo pela Uefa Nations League nesta quinta-feira, 9 de junho. Os espanhóis recebem os suíços no estádio de Genève, em Genebra.

publicidade

O encontro tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília). A partida vale pela terceira rodada da Liga das Nações da Europa 2022/2023.

Na última rodada do primeiro turno da competição, a Suíça chega em busca de reabilitação. Na lanterna do grupo 2 da Liga A, e abalada pela goleada sofrida na rodada diante de Portugal.

publicidade

Onde assistir Espanha x Suíça ao vivo pela Liga das Nações

Veja onde assistir Espanha x Suíça ao vivo e online pela Uefa Nations League

Veja onde assistir Espanha x Suíça ao vivo e online pela Uefa Nations League

O jogo da Liga das Naçoes terá transmissão exclusiva na TV fechada, o confronto será transmitido ao vivo pela ESPN.

Além da ESPN, o duelo será exibido pelo SporTV, pela TV fechada, para assinantes do canal.

Entretanto, se você não tem acesso aos canais da Tv paga, pode assistir ao jogo online, através dos serviços do streaming do Star+. Veja como ter acesso ao serviço.

Como assistir ao jogo da Liga das Nações online

A partida na ESPN também é transmitida online pelo aplicativo e site do canal, assim, aqueles que assinam aESPN podem assistir ao jogo pelo computador ou dispositivos móveis, pelo app ESPN.

De outra forma, quem não tem acesso ao canal da TV, pode assistir através do streaming do Star+.

No streaming Star+ é necessário assinar o plano mensal ou anual para ter acesso a programação da ESPN e aos conteúdos disponíveis.

Espanha e Suíça hoje pela Uefa Nations League

A Seleção da Suíça: os suíços ainda não conseguiram vencer desde a vitória por 4 a 0 sobre a Bulgária, no ano passado, que garantiu a participação da equipe na Copa do Mundo do Qatar de 2022.

De lá para cá, foram três derrotas e um empate, a última derrota foi com goleada, de 4 a 0, pela seleção de Portugal, em confronto pela segunda rodada. Na estreia, já havia perdido, por 2 a 1, para a República Checa.

A Seleção da Espanha: os espanhóis foram vice-campeões da última edição, e era esperado mais em suas atuações. Na estreia, em casa, ficoram no empate, por 1 a 1, com Portugal.

Na segunda participação, outro empate em 2 x 2, com a República Checa, que junto com Portugal, com quatro pontos, compartilham a liderança da chave.

O técnico dos espanhóis, Luis Enrique reconheceu que o time precisa de uma reação rápida se quiser seguir vivo na Liga das Nações.

Liga das Nações da Europa

Composta por quatro divisões, Séries A, B, C e D, a Nations League reúne as principais seleções da Europa. Neste caso, apenas a primeira divisão, Liga A, tem a disputa do título. Já as outras três divisões inferiores disputam o acesso para o nível superior.

Na primeira divisão, as equipes foram divididas em quatro chaves, sendo turno e returno, e disputando seis jogos ao total na fase inicial. Os líderes de cada grupo avançam em busca da taça. Já os últimos colocados são rebaixados para a Liga B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.