Atlético Goianiense x Olimpia ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Sul-Americana

Onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo pela Sul-Americana
Onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo pela Sul-Americana
publicidade

Confira onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo nesta quinta-feira, 07 de julho, as equipe se enfrentam em busca de um vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Goianiense recebe a epuipe do Paraguai para o duelo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, marcado para às 21h30 (de Brasília).

publicidade

No jogo de ida das oitavas de final,  no Defensores del Chaco, em Assunção, os paraguaios venceram por 2 a 0.

Leia também

publicidade

Com a derrota, o Atlético-GO entra em campo com a missão de vencer por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.

Onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo pela Sul-Americana

Onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo e online pela Sul-Americana
Onde assistir Atlético-GO x Olimpia ao vivo e online pela Sul-Americana
publicidade

A partida não será transmitido na TV aberta. A única transmissão ao vivo do jogo do Atlético-GO na Sul-Americana será pela Conmebol TV, em Tv fechada.

A emissora por assinatura e pay-per-view da Conmebol, entidade que representa o futebol na America do Sul é um canal que pode ser acessado aderindo a um plano de televisão fechada.

publicidade

Como assistir ao jogo do Atlético Goianiense online

Além das opções na Tv fechada, os torcedores também podem acessar o jogo online pela Conmebol TV, pelo DirecTV Go, que funciona a base de streaming de vídeo, (como a Netflix e GloboPlay).

A plataforma oferece ao assinante a possibilidade de experimentar o serviço por sete dias grátis. Quem contratar o serviço, consegue acessar os jogos pela Conmebol TV por 1 mês grátis.

publicidade

Atlético-GO e Olímpia hoje pela Sul-Americana

O Atlético-GO: depois da derrota no Paraguai, por 2 x 0, o time goiano entra em campo precisando vencer por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.

Caso devolva o placar de 2 a 0, ou vença por qualquer placar com diferença de dois gols, o Dragão leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O time rubro-negro goiano vem de um jejum de quatro partidas sem vitória. No Brasileirão, com 17, é o 16º colocado, à beira da zona de rebaixamento. No último domingo, perdeu para o São Paulo por 2 a 1.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar