Boston Celtics x Golden State Warriors ao vivo: onde assistir online ao jogo três das finais da NBA

Assista ao jogo da NBA Celtics x Warriors ao vivo e online, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), terceira partida pela final da pela NBA Finals 2021/22

Saiba onde assistir ao jogo da NBA Boston Celtics x Golden State Warriors ao vivo e online, nesta quarta-feira, 08 de junho, às 22h (de Brasília), terceira partida pela final da pela NBA Finals 2021/22.

publicidade

jogo três acontece no TD Garden, em Boston (EUA). A série melhor de sete está empatada em 1 a 1

Confira como chegam os Warrios e Celtics para o terceiro duelo da final da NBA e onde assistir online e na Tv. 

publicidade

Onde assistir a NBA ao vivo Celtics x Warriors

Saiba onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo jogo da NBA na Band

Saiba onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo jogo da NBA na Band

O jogo três das finais  da NBA terá transmissão ao vivo em vários canais de TV e online: pela Band e ESPN 2 na TV, e no Star+ e NBA League Pass por streaming.

O torcedor da NBA poderá assistir a Celtics x Warriors ao vivo pela TV aberta na Band a partir das 22h (de Brasília). A emissora exibe na TV aberta as finais da NBA com exclusividade.

Na Tv fechada, quem assina os canais ESPN pode assistir ao vivo na Tv e também online, pelo app ESPN, exclusivo para assinantes do canal da TV.

Como assistir Celtics x Warriors online

As transmissões dos jogos das finais estão sendo feitas pela Star+, serviço de streaming que transmite a programação de esportes dos canais ESPN pela internet.

O serviço Star+ é pago, para ter acesso deve ser contratado por meio de assinatura.

Além da Star+, o torcedor tem a opção do NBA League Pass, que também transmite a final por streaming pela plataforma da NBA, por assinatura.

Jogo três Boston Celtics x Golden State Warriors

O Boston Celtics

O Celtics, na segunda partida da NBA Finals, fez um jogo parelho até o segundo quarto da partida, mas no terceiro quarto, não conseguiu conter a força dos adversários

Até o final da primeira metade, a diferença entre os dois times era de apenas dois pontos a favor dos Warriors, com os Celtics próximos por causa dos arremessos do perímetro convertidos (10 de 19).

No entanto, a equipe não funcionou nos dois lados da quadra no terceiro período, o que foi determinante para o revés que permitiu o empate na série.

Embora o resultado não tenha sido bom, o Celtics contou com uma ótima atuação de Jayson Tatum no duelo.

Depois de ter marcado somente 12 pontos no primeiroduelo, Tatum anotou 28 pontos no jogo 2, no entando, o auxilio dos demais companheiros não foi a altura.

Além de Jaylen Brown e Derrick White, nenhum outro jogador dos Celtics fez mais do que 10 pontos.

O Golden State Warriors

A equipe do Warrios teve um terceiro quarto arrasador, onde conseguiram empatar em 1 x 1 a série de sete da NBA Finals.

Logo depois do intervalo, a equipe aumentou a vantagem que era de dois pontos para 23, aplicando um placar de 35 a 14 no terceiro período.

Os Warriors foram liderados por Stephen Curry, que anotou 14 dos 29 pontos no terceiro quarto, convertendo quatro de nove arremessos de quadra, sendo três de longa distância.

Além dele, Curry e Jordan Poole, vindo do banco, fizeram a diferença para o time, com 17 pontos, acertando cinco de nove arremessos do perímetro no confronto.

Depois de ter sido derrotado pela primeira vez no Chase Center no jogo 1, o Golden State Warriors pode devolver na mesma moeda no TD Garden.

Isso porque os Warriors possuem retrospecto de 3-4 nos jogos como visitante, enquanto os Celtics perderam quatro de nove partidas em casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.