Gols de Bahia x Criciúma: Tricolor Baiano vence Criciúma de virada na Fonte Nova e assume vice-liderança

Confira os gols e melhores momentos do jogo entre Bahia x Criciúma, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro

Veja os gols de Bahia 2 x 1 Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentaram neste sábado, 04 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

publicidade

Jogando em casa, o Tricolor Baiano bateu o Criciúma pela Série B após vim de recente derrota no campeonato. Com a vitória, o Bahia assumiu a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Criciúma segue na 15º posição. 

A partida foi decidida nos minutos finais, e de virada, os donos da casa garantiram mais três pontos, assumindo a vice-liderança do Brasileirão Série B, seis pontos a menos que o líder Cruzeiro, e com um ponto a frente do Sport e Vasco, 3º e 4º colocado da Série B

publicidade

Gols de Bahia x Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Bahia x Criciúma: Tricolor Baiano vence Criciúma de virada na Fonte Nova e assume vice-liderança.

Gols de Bahia x Criciúma: Tricolor Baiano vence Criciúma de virada na Fonte Nova e assume vice-liderança. (Foto: Divulgação)

A equipe visitante chegou a sair na frente na Arena Fonte Nova. Aos 37’ minutos da primeira etapa, Marquinhos Gabriel arriscou um chute de fora da área, anotando o primeiro gol da partida e abrindo o placar em Salvador. O Criciúma chegou a ampliar o placar com gol de Rafael Bilu, mas foi anulado pelo árbitro. 

Com o gol de Marquinhos Gabriel, o Criciúma terminou o primeiro tempo vencendo na Arena Fonte Nova, no entanto, o Bahia viraria o placar no segundo tempo, terminando o duelo com três pontos garantidos.

A equipe baiana voltou para o intervalo e empatou o jogo aos 14’ minutos do segundo tempo. Lucas Mugni fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Davó, que de cabeça deixou tudo igual, fazendo a festa da torcida tricolor. 

Já no final da partida, aos 49’ minutos do segundo tempo, o Bahia virou o jogo com outro gol de Davó. No apagar das luzes, Rildo fez belo lançamento para o atacante, que desviou de cabeça no canto do goleiro adversário.

Melhores momentos e gols de Bahia 2 x 1 Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro 

Como fica a situação das equipes 

A vitória garantiu o Bahia na vice-liderança, pelo menos até a próxima rodada da Série B. Já o Criciúma, segue beirando a zona de rebaixamento, podendo cair no Z-4 nas próximas partidas. 

Na próxima rodada o Bahia enfrenta o Sport, na Arena Fonte Nova, no próximo dia 08 de junho. O Criciúma volta a campo no próximo dia 07 de junho, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Heriberto Hülse.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.