França x Dinamarca ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pela Liga das Nações UEFA

Assista França x Dinamarca ao vivo nesta sexta-feira, 03, partida pela UEFA Nations League no Stade de France, em Paris, às 15h45 (de Brasília).

Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo nesta sexta-feira, 03 de Junho, a partida pela UEFA Nations League acontece no Stade de France, em Paris, com início marcado para às 15h45, (hora de Brasília).

publicidade

As seleções da França e Dinamarca, estão no Grupo A1 e as duas já estão classificadas para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Confira como chegam para mais este grande duelo, como assistir online e onde vai passar na TV.

publicidade

Onde assistir França x Dinamarca ao vivo pela Liga das Nações

França x Dinamarca ao vivo nesta sexta-feira, 03 de Junho, a partida pela UEFA Nations League acontece no Stade de France, em Paris,

França x Dinamarca ao vivo nesta sexta-feira, 03 de Junho, a partida pela UEFA Nations League acontece no Stade de France, em Paris,

A partida terá transmissão apenas na TV fechada para o Brasil. A ESPN transmite o confronto em canal de Tv por assinatura.

Assim, para assistir ao jogo é preciso ser assinante da emissora, que também transmite a partida onine, pelo app ESPN, também para assinantes.

Como assistir ao jogo da UEFA Nations League online

Além dos assinantes da ESPN que podem acessao online pelo app ou site, existe a opção para quem não tem TV por assinatura ou o canal em sua grade, pelo streaming Star+.

O Star+ pode ser assinado sem vínculo coma TV, onde o torcedor pode assistir além dos jogo da Liga da Nações pela internet, toda programação da ESPN ao vivo online.

França x Dinamarca hoje pela Liga da Nações

O duelo reune duas das grandes seleções do cenário mundial, ambas as equipes estão classificadas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

A França: a seleção francesa venceu a última Copa do Mundo, e na temporada 2020/2021, foi a equipe francesa quem levantou a taça. Portugal foi o primeiro campeão da competição, que começou em 2018.

Os franceses comandados pelo técnico Didier Deschamps, chegam para tentar o bicampeonato da competição, liderada por Mbappé e Benzema, e com o apoio da torcida no Stade de France.

A Dinamarca: os dinamarqueses vem de uma campanha histórica nas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde terminaram com nove vitórias e apenas uma derrota, em dez jogos.

Agora os comandados do técnico Kasper Hjulmand, querem surpreender também da Liga das Nações. Lembrabdo que na última Eurocopa, o time vermelho chegou até às semifinais.

A Nations League ou Liga das Nações da UEFA

A primeira divisão da Nations League, a Liga A, é formada por quatro grupos, cada um com quatro seleções.

No torneio que acontece a cada dois anos, todos os times vão enfrentar as seleções adversárias de seu grupo por duas vezes, em casa e fora, nas Datas Fifa de junho e setembro de 2022.

Na Liga A, o líder de cada chave avança para o Final Four, no qual haverá semifinal, em junho de 2023, e final em jogo único, marcado para18 de junho de 2023.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.