Escócia x Ucrânia ao vivo: onde assistir online ao jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Escócia x Ucrânia ao vivo, a Ucrânia visita a Escócia nesta quarta-feira, 01, no Hampden Park, em Glasglow (ESC) pela repescagem da Copa do Mundo do Qatar.

Veja onde assistir Escócia x Ucrânia ao vivo. A seleção da Ucrânia visita a equipe da Escócia nesta quarta-feira, 01 de junho, no Hampden Park, em Glasglow (ESC) para partida pela repescagem da Copa do Mundo.

publicidade

O duelo está Marcado para às 15h45 (horário de Brasília), quem vencer irá enfrentar País de Gales pela última vaga da Europa no Mundial do Qatar.

A Ucrânia faz seu primeiro jogo oficial desde o início da Guerra com a Rússia. A Escócia busca disputar uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 1998.

publicidade

Veja todos os detalhes do confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Escócia x Ucrânia ao vivo

Onde assistir ao vivo Ucrânia x Escócia pela repescagem da Copa do Mundo

Onde assistir ao vivo Ucrânia x Escócia pela repescagem da Copa do Mundo

A partida terá transmissão apenas pela Tv fechada para o Brasil, a TNT, emissora por assinatura anunciou a exibição da partida. 

O torcedor também poderá assistir ao confronto pela internet, por meio de serviços de streaming, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo Ucrânia x Escócia ao vivo online

O jogo será exibido pelo streaming do canal TNT, o Estádio TNT, que transmite simultaneamente as partidas cobertas pelo canal, o serviço é para assinantes da TV.

De outro modo, quem não tem assinatura do canal, pode assistir pelo Star+, aderindo a um dos planos de acesso online a diversos torneios esportivos em todo mundo.

Escócia e Ucrânia hoje pelas eliminatórias do Mundial do Qatar

O vencedor do confronto desta quarta enfrentará a seleção do País de Gales no próximo domingo (5), jogo que vai definir o último representante europeu na Copa do Mundo do Qatar.

Quem conseguir a classificação ficará no Grupo B, junto com Inglaterra, Irã e Estados Unidos como adversários da primeira fase.

A seleção da Ucrânia: depois de pouco mais de um mês do começo da invasão russa, a seleção foi reunida em um pacato vilarejo da Eslovênia. A logística foi organizada pelo presidente da Uefa, o esloveno Aleksander Ceferin.

No mês de maio, a equipe ucraniana fez três amistosos: venceu o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha por 2 a 1 e o italiano Empoli por 3 a 1, e empatou com o HNK Rijeka, da Croácia, por 1 a 1.

Ao fim da temporada, jogadores que atuam fora da Ucrânia, como Zinchenko, Yarmolenko e Yaremchuk, se juntaram à seleção.

A seleção da Escócia: os escoceses terminaram a fase de grupos em segundo na chave F, com 23 pontos, grupo onde se classficou a Dinamarca com 27.

A equipe também fizeram dois amistosos noperíodo, e empataram ambos. O primeiro, com a Polônia, que conseguiu vaga na Mundial do Qatar de 2022. e equipe ficou no empate por 1 a 1.

No segundo, frente a Áustria, que não se classificou para o Mundial, ficou de novo na igualdade, desra vez por 2 a 2. O duelo aconteceu no estádio Happel, em Vienna.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.